White solta o verbo: Lyoto em baixa e Ortiz bem na foto

Share it

Foto: Josh Hedges.

Finalmente teve fim a “novela Rashad Evans” para o UFC 133, que acontece no dia 6 de agosto, na Filadélfia. O substituto de Phil Davis é Tito Ortiz, que volta à ação pouco mais de um mês após a última apresentação.

Em entrevista ao site MMAJunkie, Dana White, presidente do UFC, comentou as reviravoltas na busca do substituto de Davis. Lyoto Machida chegou a ser confirmado pelo dirigente, mas, no final das contas, Tito é quem encara Rashad.

“Machida aceitou e depois disse para eu pagar a ele o que eu pago a Anderson Silva. Disse: Você está brincando comigo? Digam para Machida conquistar o que o Anderson conquistou que eu pago o mesmo. Tenha um bom dia”, disse White, que não engole a explicação divulgada pelo karateca sobre o pouco de tempo para se preparar. Segundo o presidente, a luta realmente não aconteceu por questões financeiras.

Antes desafeto, nesta confusão quem ganhou pontos foi Ortiz.

“Tito subiu no meu conceito. É como se eu lidasse com uma outra pessoa. Gosto disso, gosto do novo Tito.”, continua White. “Ele está de novo na foto”, encerra.

Confira o card completo:

Tito Ortiz x Rashad Evans
Rich Franklin x Antonio Rogerio Nogueira
Yoshihiro Akiyama x Vitor Belfort
Jorge Rivera x Alessio Sakara
Rory MacDonald x Mike Pyle
Alexander Gustafsson x Vladimir Matyushenko
Chad Mendes x Rani Yahya
Brian Ebersole x Dennis Hallman
Ivan Menjivar x Nick Pace
Johny Hendricks x Mike Pierce
Mike Brown x Nam Phan
Rafael “Sapo” Natal x Costantinos Phillippou

 

Ler matéria completa Read more
There are 5 comments for this article
  1. Dannthomas News at 4:07 am

    papo bravo esse, o problema nao e bolsa todos sabemos que o TITO saiu do UFC por bolsa, pq queria ganhar mais e merecia mesmo, e volto ganhando proximo do que queria que se nao me falhe a memoria erra em torno de meia milha na epoca, ganhava ate mais que outros campeoes, e se ele vai pagar pro TITO aos 45 do segundo tempo o TITO ainda deve ter dado uma Espetadinha, entao nao creio ser bolso o problema com o Lyoto nao…

  2. Linario Leal at 2:30 pm

    Dana White é um executivo manipulador, quer pressionar o Lyoto e quando começou a pressionar o atleta, ele lhe deu uma resposta técnica e uma dificuldade contratual, ponto para Lyoto, pois ser cordeirinho não gera respeito e, muitas vezes, quando não há comprometimento e compromisso, que tem que ser mutuo, como não existiu, logo vale o que está escrito e com toda certeza o Lyoto cumpriu seu contrato.

  3. Patri1835 at 3:19 pm

    primeiro, ele não gosta do lyoto- já ta mais do que confirmado isso- e quer ver o lyoto numa gelada.
    segundo essa história de o guerreiro deve estar pronto é balela- o cara é profissional e até por isso ele não deve lutar na ruim abaixo do que ele pediu.
    terceiro- após luta com couture lyoto virou postulante e todo mundo apontava ele como unico estilo capaz de surpreender o jones. ele não vai lutar com o rashad para arriscar de novo sem que paguem o que ele quer.

    parabéns ao lyoto. um dos únicos a enfrentar o mafioso White.

  4. Valterlileite at 12:49 pm

    Desforado demais esse Dana, ué o cara quer receber mais pelo risco que vai correr em um luta tão próxima, é o nome dele que está em jogo.
    Dana White vai tomar no …..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *