Últimas do UFC: Cacareco demitido, Rashad sem oponente, BJ Penn

Share it

Cacareco. Foto: Carlos Ozório

Alexandre Cacareco está fora do UFC. Depois de ser anunciado duas oportunidades distintas para enfrentar o ex-companheiro de time Rousimar Toquinho e pedir dispensa, os organizadores do evento perderam a paciência e o lutador não faz mais parte do plantel do Ultimate. Na sua única apresentação no octagon, Cacareco foi derrotado Vladimir Matyushenko.

Rashad sem oponente

Rashad Evans está sem adversário para a luta principal do UFC 133, no dia 6 de agosto. Seu adversário, Phil Davis, sofreu uma lesão no joelho e está vetado. Rashad – até esta manhã no Brasil – ainda não tem novo oponente.

Desafio pelo Twitter

Os lutadores BJ Penn e Carlos Condit se desafiaram e concordaram em se enfrentar através do Twitter. Segundo ambos comentaram no site de relacionamento, tudo deve acontecer no dia 29 de outubro.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. erick at 8:25 pm

    fala sério!
    impressionante essa mudança de card em decorrência de lesões, os caras treinam para lutar mais parece que estão lutando ja no treino, como é que não quer se lesionar?
    Por mais que o treino tenha que chegar perto da realidade acho que cuidados maiores deveriam ser tomados, pois se o cara não se sentir preparado é so dizer que lesionou o joelho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *