Em dia inspirado, Davi finaliza Jeff Monson e João Assis

Share it

Davi aplica armlock em Monson. Foto: Arquivo Pessoal.

Davi Ramos esteve em ação no Grapplers Quest que aconteceu no último fim de semana, em Las Vegas. Campeão na categoria de peso, mesmo tendo perdido no absoluto Davi foi um dos destaques, com finalizações sobre duas feras.

“No absoluto acabei perdendo numa luta polêmica, infelizmente o resultado não foi como esperava. Mas para chegar à final finalizei com um armlock o Jeff Monson nas quartas-de-final e na semifinal finalizei João Assis com uma chave de pé em 40 segundos”, comemora o faixa-preta, que comenta onde errou na decisão do aberto.

“Estava bem na competição e fui com a ideia na cabeça de finalizar todas as minhas sete lutas. Consegui fazer isso em seis! Meu adversário da final estava mais esperto e não queria lutar, fez a estratégia dele e eu acabei perdendo. Não gosto de deixar para o juiz decidir, então fui para dentro e acabei tomando uma vantagem. Quero agradecer a grande força que o André Galvão está me dando em San Dego, estou aprendendo cada vez mais. Sempre gostei do jeito que ele luta, me identifico muito porque ele sempre tenta finalizar.”

Os próximos desafios seguem no Jiu-Jitsu sem Kimono.

“Fico aqui ajudando ele nos treinos para o ADCC e aproveito o treinamento para o Pan No-Gi e Mundial No-Gi. Ganhei o Brasileiro No-gi ano passado e neste ano fechei com Rodrigo Caporal no World Pro No-Gi, tendo batido feras como Michael Maia, Augusto Mendes e JT Torres. Agora quero o Pan e o Mundial No-Gi”, encerra a fera, que treina com o pessoal da Atos mas é formado pelo mestre Casquinha.

Ler matéria completa Read more
There are 9 comments for this article
    • Gatinho_matt at 9:08 pm

      Pow ele treina comigo na topbrother Rio de janeiro ele e muito bom ja treinei com ele,desejo toda sorte ele tem talento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *