Bruno Carvalho luta no Dream e aguarda chance no K-1

Share it

Bruno Carvalho e Cristiano Marcello. Foto: Divulgação.

Feliz da vida após ver sua equipe, a CM System, completar dois anos, o faixa-preta Cristiano Marcello ligou para o GRACIEMAG.com pouco antes de embarcar para o Japão. Ao seu lado, ia junto Bruno Carvalho, considerado por muitos um dos melhores strikers brasileiros e que conta com seis vitórias e apenas uma derrota. Bruno é uma das atrações no card do Dream, que acontece neste sábado. Seu adversário é Eiji Mitsuoka.

“É um cara que joga com a direita na frente, apesar de não ser canhoto. Ele faz isso para colocar para baixo. Ele até aceita a trocação em pé, mas tenho certeza que com o Bruno não vai fazer assim. Para falar a verdade, ele é bem previsível e gosta de derrubar. Acredito que vamos sair com a vitória”, analisa Cristiano.

No entanto, Carvalho espera que, através do Dream, portas se abram para realizar um grande sonho.

“Todos sabemos das habilidades do Bruno como striker e ele nunca teve uma chance no K-1, que é o maior evento do mundo nesse sentido. Então estamos fazendo o caminho inverso. Com uma boa atuação no Dream, quem sabe ele não possa ser chamado pelo k-1? Vai ser um sonho para o Bruno”, diz.

E o time de Cristiano terá mais dois atletas em ação nos próximos dias. São eles Daniel Acácio, que luta no Clube da Luta, e Junior Baby no Max Fight.

“Não sei os números exatos, mas nesses dois anos de equipe já temos mais de 200 lutas e tivemos mais de 80% de aproveitamento. Contamos com uma garotada jovem, cheia de vontade. Teremos agora essa luta internacional, nosso primeiro atleta num evento grande mundialmente, e seguimos atrás de novos objetivos. Ainda teremos muito a comemorar neste ano!”, termina Cristiano.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *