Mestre Paquetá de volta às paradas!

Share it

Paquetá e amigos num restaurante no Rio.

Osvaldo Paquetá se sentiu mal durante a transmissão do UFC 129, no dia 30 de abril. Após alguns dias internado no hospital, o faixa-preta foi operado, fez uma ponte de safena. Alguns meses depois, Paquetá já está de volta com tudo e, nesta terça-feira, um almoço com amigos próximos brindou à recuperação do mestre.

“Minha sorte é que 80% das pessoas que me atenderam, dos médicos aos enfermeiros, me conheciam do Jiu-Jitsu. Todos queriam conversar comigo sobre luta!”, comenta Paquetá, que já é visto perambulando pelas ruas de Copacabana, bairro no Rio de Janeiro em que é conhecido desde os tempos ao lado do grande amigo Carlson Gracie.

A volta aos eventos deve acontecer no dia 20 de julho, no Clube da Luta. Paquetá quer ver de perto as lutas de Murilo Bustamante e companhia. No entanto, já está por dentro de tudo que vem acontecendo nos principais eventos nacionais e internacionais.

Para quem não conhece, Osvaldo Paquetá é uma das figuras mais queridas no mundo da arte suave e do MMA. Nos primórdios do Jiu-Jitsu competitivo, lá estava o mestre captando imagens históricas, que hoje formam um dos arquivos mais valiosos da modalidade.

GARCIEMAG.com também comemora a sua recuperação!

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *