Sonnen dispara pesado e garante presença no Brasil

Share it

Sonnen em foto de Josh Hedges

Chael Sonnen não se contém. Em entrevista ao repórter Ariel Helwani, o lutador explicou o caso de doping que o afastou do octagon. No entanto, não demorou a disparar contras os seus desafetos, principalmente os lutadores brasileiros.

Na entrevista, não poupou Wanderlei Silva sobre o péssimo desempenho no UFC, disse que as lutas de Wand no Japão eram todas combinadas. Como exemplo, ainda comentou as más campanhas e Mirko Cro Cop e Fedor Emelianenko nos EUA em relação ao Japão.

“Wanderlei diz que gosta do Brasil, mas ele vive em Las Vegas, seus filhos estudam no sistema americano, ele paga impostos aqui e diz que ama o Brasil. Os brasileiros o odeiam e me amam, porque vou lá e gasto meu dinheiro”, foi uma das pérolas.

Sonnen disse que não imaginava que no Brasil as pessoas já tivessem computadores, que na primeira vez de Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro nos EUA ambos viram um ônibus e não sabiam do que se tratava, que pensaram ser um cavalo.

“Não imaginava que as pessoas tivessem computador lá. Estava em Las Vegas na primeira vez dos irmãos Nogueira na América. A história é verdadeira, eles pensaram que o ônibus era um cavalo. E você vai me dizer que no Brasil há computadores?”.

Anderson Silva, José Aldo e Lyoto Machida também foram criticados, assim como as técnicas de Jiu-Jitsu. Nem mesmo o ator Steven Seagal escapou dos disparos de Sonnen.

“Anderson Silva, Wanderlei Silva, Pezão Silva… São todos um saco. Me dê um Silva na próxima luta.”

Sonnen treina ao lado de Yushin Okami, adversário de Anderson no UFC Rio, no dia 27 de agosto. Se ele vai estar presente no combate?

“Absolutamente, claro.”

Se tiver estômago forte, confira toda a entrevista logo abaixo (em inglês). A conversa engrossa a partir do sexto minuto:

You’re watching Chael Sonnen Backstage. See the Web’s top videos on AOL Video

Ler matéria completa Read more
There are 35 comments for this article
    • Eduardo at 5:17 pm

      esse cara e tremenda trouxa!!!ja levou um pau de todos os brasileros o paulo filho , demian maia tiro o sonnen para dormir praticamente , o anderson entre outros!!!esse cara num merece respeito de ninguem!!!!

      • Eduardo at 8:20 pm

        entao pergunta para essa trouxa do sonnen pergunta quantos cavalos ja passaram em cima dele!!!!!!pq ele apagou em quase todas as lutas!!!

  1. Candre_mendes at 3:47 pm

    gostaria de pedir a vocês que parem de colocar as coisa que esse idiota fala. pois não tem nada que ele fale que venha agrecentar algo para a comunidade das artes marcias.

  2. Vinicius Marino at 4:09 pm

    Um completo palhaço! Qualquer brasileiro que trombar com ele, vai “matá-lo” dentro do octagon. Aliás, qualquer lutador vai fazer isso, pois a maior parte respeita e muito os lutadores brasileiros e nosso país, pois sabem que temos uma origem de respeito no ramo. Dana só mantém esse idiota porque gera buzz na mídia com seus comentários de um idiota desinformado.

  3. Hscbox at 4:22 pm

    Não podemos permitir que ele entre no nosso pais!!
    por favor neguem o visto!!
    caso contrario se esconda!! pq acho que vai dar M…

  4. pedro at 5:09 pm

    se eu encontrar esse cara no Rio, ele vai se arrepender ter vindo aqui..
    divulgar o combate é uma coisa, mas utilizar de ofensas infundadas e preconceituosas é demais, esse cara é um palhaço. é uma obrigação qq um de nós sacudir, atropelar, esse palhaço qdo encontrá-lo.

  5. TBS at 5:18 pm

    alguem tem que enfiar a porrada nesse m… quando ele vier !! se passar na frente,eu atropelo !!! alguem tem fazer alguma coisa com ele logo !! que seja na rua !!!! RYAN GRACIE PRA SEMPRE !!!!!

  6. Sandro at 6:39 pm

    Cara minha sugestão é convidar ele na boa pra treinar em uma academia do rio, depois só colocar faixa preta pra rolar com ele sendo q todos tem q colocar ele pra dormir heheheh

  7. Richard at 6:48 pm

    essas horas me da uma saudade do nosso grande RYAN GRACIE… iria espancar esse otário na frente de todos nas arquibancadas do UFC… gringo nojento… babaca… preconceituoso… tinha q ser preso por racismo assim q pisasse no brasil… ou melhor como falaram… deviam negar sua entrada!! alguem q eh juiz ou q tenha algum contato forte q le a nossa revista… mecha os pauzinhos para impedir esse idiota de pisar no nosso solo querido q tem pessoas muito melhores do q muitos desse americanos ridiculos como esse talzinho q nao eh nada no mundo da luta e nunca foi, fala de lendas do esporte como se fossem do patamar dele… q nunca ganhou nada… falar do wand? falar do fedor? falar do cro cop? dos nogueiras??? minha nossa ele esta totalmente fora da casinha pra fazer comentarios desses caras… q nunca usaram das artimanhas de dopings como ele… e muito menos foram criminosos perante a justiça dos seus paises ou de qualquer lugar! RIDICULO VOCE RAPAZ!

  8. Eduardoc at 7:08 pm

    Existe pessoas que desprezam exatamente aquilo que elas querem, mas não podem ter. Ta na cara que Sonnen gostaria de ser Brasileiro e ter treinado JJ desde criança. Ele despreza por inveja. Ser Brasileiro e ter a oportunidade de treinar JJ no Brasil não é para todos…

  9. Julyandre Paes at 7:56 pm

    esse Sonnen é mesmo um fanfarrão, fala mal até do Steven Seagal, é mas se cuida Sonnen, se não tu vai levar um “KARATE KID” do The Dragon Machida… mete a porrada nele Lyoto, pra acabar com essa marra desse gringo de m….

  10. EDUARDOFVSANTOS at 9:31 pm

    nao acho q tenha q fazer nada com ele na rua ou algo assim
    esse cara nao e nada e uma vergonha pra o esporte e se tem alguma coisa arranjada e essa comissao atletica e esta se mostrando mas uma vegonha no esporte assim como esse sonnem deveriam ter banido ele. por que ele nao toca no nome do Demian. Demian passou o ´´bilau´´ nele, tirou sonnem pra nada
    acho q deveriam dar a revanche pra ele com o anderson pro anderson mostrar o q e o BRASIL

  11. Zezinho at 9:49 pm

    Há anos eu não entendia…..então, ele não tá comendo as cenouras que eu dou pq ele não é um cavalo ??????…ele é um o que ???…oni…onibus…..putz….mt estranho……vou procurar um computador aqui no Brasil e tentar estudar esse assunto…..num site americano, de preferência !

  12. Legionarius at 10:02 pm

    Porra … sou portugues mas esse gajo é demais ! Quando esse gajo for lutar até vou pegar um credito no banco para ir nos states ver alguem mandá-lo para o hospital …

  13. Carlos Selva Jr. at 10:41 pm

    Ele tá fazendo isso pra provocar e tão caindo direitinho. Ele é fanfarrão como alguns Brasileiros que foram lá fora,então disso não reclamem. É só pegar alguns videos no Youtube e ver o que alguns desrespeitavam os japoneses lá no Pride. Sonnen tá muito errado e nem merece pisar aqui no nosso país, e ai que temos que mostrar quem é o melhor,é garantir que alguém cale a boca desse otário dentro do ring e não fora..alguns aqui tão pedindo pra matar o cara na rua mas são os mesmo que falam em suas academias pra não brigar na rua,tenham calma!Os não deixam Sonnen entrar aqui, ou se entrar,calem a boca dele dentro do ring ou no tatame…oss!

  14. Felipe Amorim at 11:13 pm

    muitos não enxergam o óbvio, todas essas declarações desse lutador é apenas uma forma de vender ingressos e fomentar rivalidade, tudo para a promoção dos shows de vale tudo, na verdade ele está tentando reerguer sua carreira dessa forma devido ao dopping, apenas isso, burro é quem acredita que um brasileiro olha um ónibus e pensa que é cavalo, aí é brincar com nossa inteligencia…

  15. Papel at 4:03 am

    Esse FDP tem que tomar tanta porrada pra quebrar a mandibula toda e nunca mais poder fisicamente pronunciar a palavra “Brasil”.

  16. Pelezinhocdo at 1:45 pm

    Chael Sonnen galera e um emafrodita.porisso tem inveja de nos brasileiro que somos boms em tudo e mais um pouco pena que nao estou no brasil pra dar um sacodi nesse gringo safado…

  17. Luquinhas_bl at 3:58 pm

    vou ficar na area vip do ufc rio, se eu ver ele vou enfiar a porrada na cara dele pra ele pensar duas vezes antes de falar do Brasil, ele que puxar saco dos EUA que só tem pessoas obesas orgulhosas e sedentarias! Ae sonen nem que eu apanhe mais se eu ver vc no ufc rio pelo menos uma porrada tu vai levar!

  18. Drezaosjc at 5:48 am

    o cara disse q viu o minotouro em cima do busao com uma vara e uma cenoura amarrada fazendo igual quando quer fazer o cavalo andar pra frente. Esse cara se disse surpreso de q no Brasil tenha computers. Esse cara vai ser bem loco de vir pra ca….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *