Estreia de Durinho é na luta principal

Share it

Foto: Carlos Ozório.

Como o GRACIEMAG.com vem noticiando, está tudo certo para a estreia de Gilbert Durinho no MMA. Como o campeão mundial já havia comentado, o combate é no dia 30 de julho, em Las Vegas. No entanto, não vai ser no Tuff-N-Uff e sim no Sin City Fights.

“Fala Galera, minha estreia no MMA tá confirmada. Luto no sábado, dia 30 de julho, no Sin City Fights. Vou fazer a luta principal na categoria até 77kg, conto com a torcida de geral!”, comenta no Facebook.

Durinho vem treinando ao lado de Vitor Belfort e outro atleta da equipe, Cezar Mutante (4v-1d), que teve ótimas apresentações no Bitetti Combat, também tem luta confirmada.

“Galera, Cezar Mutante Ferreira lutará no dia 20 de agosto, no Superior Cage Combat, na Orleans Arena, em Las Vegas. Vamos lá Mutante!”, fala Belfort pelo Twitter.

Ler matéria completa Read more
There are 10 comments for this article
  1. Markinhosgracie at 2:15 pm

    durinho por favor NÃO siga o exemplo do napão, minotouro, demiam e outros campeões mundiais!!!!!!!! FAÇA APENAS O JIU JITSU q vc será sucesso até 77 kg, ou vc acha q o san pierre te pega no chão???? JIU JITSU!!!!!!!!!

  2. Killfight at 11:35 pm

    Espero que ele tenha um bom resutado pois e o brasil que ira representa.r pra cima como se estivesse num campeonato de jiu jitsu !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *