Dana consola Wand

Share it

Dana White.

Após mais uma derrota no UFC, dessa vez para Chris Leben, Dana White, presidente da organização, não aliviou:

“As pessoas o amam muito pelo jeito que ele luta, seu estilo e pela pessoa que é. Mas, sim, provavelmente é o fim da estrada para Wanderlei.”

Chateado pela forma com que foi derrotado, wand postou através do seu Twitter: “Já chorei, já pensei um monte de besteira e estou com vergonha. Só penso em uma coisa agora: eu quero revanche.”

Sobre o futuro do curitibano, ainda persiste o mistério. No entanto, White consolou Wand em declaração ao site da revista “Fighters Olny”:

“Ele não tem nada do que se envergonhar, tem sido um lutador incrível nos últimos dez anos. As pessoas o amam e o respeitam. A idade chega pra todo mundo”, fala Dana.

Ler matéria completa Read more
There are 5 comments for this article
  1. Ed Li at 11:51 pm

    Ólha o Dana tem razão, a idade chega para todo mundo, mas o difícl é aceitar. O Wand para mim representa o espírito do MMA, mas já há muito tempo vem fazendo apresentações ruins, se expondo, e o pior sendo escada para alguns lutadores. Sua parte técnica, em especial seu boxe é sofrível, todavia sua raça supera tudo , inclusive a insuficiência técnica. Como admiramos o Wand, o Dana podia dar uma última chance , em respeito ao grande lutador que é. Valeu Wand!!

  2. Alexandrecupolilo at 12:33 pm

    o pior d tudo é ser tratado como 1 laramnja enquanto em o caldo todos amam e no fim após tirarem o caldo é ser tratado como bagaço. esse é o dana white, 1 lafranhudo. dana é 1 “dono d e sauna” que vive do suor alheio.E ainda babam o ovo dele aqui.

  3. WANDTIME at 12:39 am

    Para mim que sou curitibano e brasileiro estou muito triste com o qual Wand perdeu, mas acho que o Dana vai dar mais uma chance pra ele, pois ele vende e trás um grande público para o evento o ele é um showman, Wand tem ainda 35 anos tem muita lenha pra queimar, um grande exemplo é o Anderson Silva que tem 36 e está voando, então acho que o Wandeco vai dar a volta por cima,´pois ele tem raça e sangue nos olhos, Estamos com vocês Wanderlei, força campeão lembre -se dos bons tempos de Chute Boxe, Abraços!!! Seu FÂ.

    • Jefferson at 2:09 pm

      O Wanderlei SIlva é o melhor do mundo, não tem ninguem igual a ele. O que acontece é que ele ta lutando um campeonato de mocinha, o barato do Wanderlei é o melhor campeonato de MMA do mundo que éra o PRIDE, aquilo sim era pra Homens de verdade e o Wanderlei foi campeão nesse campeonato onde só se vencia os verdadeiros campeões os mais lokos e o Wandeco sempre foi loko, cachorro loko sempre. Então não vem esse careca do Dana baitola falar que o Wanderlei Silva esta no fim se sua carreira por que o Wanderlei Silva ganhando ou perdendo ele é o unico lutador que da Show de verdade ai me vem esse safado do Dana branco que é o que é hoje por causa da familia Gracie que criou o UFC e vendeu a preço de banana pra ele.

      Em fim o Wanderlei Silva é. sempre foi, e sempre será o melhor do mundo. Wandeco não liga pra esse careca safado não, você foi campeão do melhor campeonato do mundo o PRIDE que era realizado no pais das artes marciais, JAPÃO…

      Força Wanderlei sempre…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *