Conhece essa saída da montada? Piu-Piu ensina

Share it

Piu Piu com os companheiros de time. Foto: Deb Blyth.

O faixa-preta Marco Joca, também conhecido como Piu Piu, é um dos professores da Gracie Barra America, em Irvine, Califórnia.

Esticar os braços para sair da montada pode ser algo perigoso, enfim, o braço fica exposto para o oponente aplicar o armlock, por exemplo. Não na saída ensinada por Piu Piu ao lado do faixa-preta Marcio Feitosa.

Entenda como no vídeo abaixo (em inglês):

Ler matéria completa Read more
There are 14 comments for this article
  1. Markinhosgracie at 10:26 pm

    foi isso q o crocop fez com o MINOTAURO………. vcs lembram o q aconteceu com o braço do croata, né?!

  2. Sgomes98 at 8:28 pm

    Com todo respeito mas esta montada é muito eficiente quando se tem um boneco de pano em cima de você… Longe de mim criticar uma técnica de um blacl belt da Gracie Barra mas esta posição eu não arrisco e nem passo para ninguém.

  3. FERNANDO BLACK BELT at 4:40 am

    GALERA NAO ESTOU DEFENDENDO POSICÁO DA MONTADA , SE FOR MOSTRAR AS POSICOES BASICAS DE ROGER, NIGUEM VAI ACREDITAR OQUE ELE FAZ NOS MUNDIAIS COM OS FAIXAS PRETAS E PEGA TODO MUNDO ,GALERA ISSO Ë BRAZILIAN JIU-JITSU

  4. Felipe Amorim at 3:17 pm

    no nível em que está os americanos, nem eles engolem isso, são muito exigentes nos detalhes, o que prova mais uma vez, que sair da montada é sinonimo de nunca esticar o braço, em hipótese alguma, a melhor saída ainda é, ou faz uma ponte ou empurra joelho e sai de quadril, o resto é invenção, ruim por sinal….

  5. Kuerte_castro at 6:54 pm

    ahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhaaaaaaaaaaa tu ta de sacanagen kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ate os gringos fazem melhor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *