Cacareco deixa Toquinho novamente na mão; vem aí Dan Miller

Share it

Toquinho treina com Miltinho na BTT. Foto: Carlos Ozório.

Programado para enfrentar Alexandre Cacareco no UFC Rio, no dia 27 de agosto, Rousimar Toquinho vai ter outro oponente pela frente. Notícia dada em primeira mão pelo pessoal do Portal do Vale Tudo, o GRACIEMAG.com também confirmou que Toquinho vai enfrentar Dan Miller.

Estranhamente, o nome de Toquinho não aparecia no card oficial do UFC Rio. No entanto, seu treinador, Murilo Bustamante, confirmou ao GRACIEMAG.com na última semana que o faixa-preta estaria em ação no evento. Miller, 13 vitórias e cinco derrotas, vem de revés para Nate Marquardt. Já Toquinho vem de triunfo sobre Dave Branch.

Recentemente, o lutador saiu do card do UFC on Versus 3, quando também enfrentaria Toquinho, seu ex-parceiro de treinos. Na ocasião, Cacareco alegou ter perdido parentes na enchente que atingiu Teresópolis, no Rio de Janeiro.

“Dessa vez ficamos sabendo que ele alegou dificuldade em perder peso. O Toquinho disse que aceitava a diferença, que lutava num peso combinado, mas a luta caiu. É uma pena ele ter ficado nessa novela e só avisar em cima da hora. Estávamos nos preparando para ele e agora teremos que mudar toda a estratégia. Mas o Toquinho está muito preparado, ele vai bem de qualquer forma”, diz Murilo Bustamante.

Veja como está o card:

UFC Rio
Rio de Janeiro, Brasil
Dia 27 de agosto de 2011

Anderson Silva x Yushin Okami
Rodrigo Minotauro x Brendan Schaub
Maurício Shogun x Forrest Griffin
Edson Barboza x Ross Pearson
Luiz “Banha” Cane x Stanislav Nedok
Thiago Tavares x Spencer Fisher
Paulo Thiago x David Mitchell
Erick Silva x Mike Swick
Yuri Marajó x Antonio Carvalho
Rousimar Toquinho x Dan Miller
Yves Jabouin x Ian Loveland

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. Cavalcante_felipe at 12:11 pm

    Na boa mas Cacareco é um cara que não se acerta em lugar nenhum… BTT, Chute Boxe, UFC, Luta livre… E depois reclama de falta de luta. Lamentavel.

  2. Julyandre Paes at 1:08 pm

    Somente o Brasil pode proporcionar para o Dana, e para o resto do planeta um card espetacular, como feras tais como o espetacular Spider, o lendário Minotauro e o fantástico Shogun Rua e futuras promessas como o Yuri Marajó e outros do card, e é porque ainda faltaram outros como o Cigano e o The Dragon Machida, é como disse o Spider.. Brasil x Resto do mundo

  3. Bill at 3:00 pm

    Cacareco é um galo corrido, toda vez tem uma desculpa para fugir e depois vai na tv para reclamar que não tem lutas!
    Cacareco é um Fanfarrão, não aguaenta 1 minuto com Toquinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *