Após cirurgia, Claudinha Gadelha planeja retorno internacional

Share it

Claudinha. Foto: Arquivo Pessoal.

Lutadora que vinha se destacando, seja nos dojôs da arte suave ou nos ringues e cages do MMA, modalidade que está invicta com seis combates, Claudinha Gadelha retornou ao Brasil e amargou o período de sete meses afastada das lutas após sofrer uma lesão.

Uma pancada na perna durante os treinos para a seletiva do ADCC resultou em complicação numa veia da lutadora. O caso não melhorou e Claudinha teve que se submeter a uma cirurgia nesta semana. Agora, a casca-grossa se mostra ansiosa para retornar aos treinos:

“Passei por uma fase conturbada que me fez aprender bastante. Permanecer por sete meses sem fazer o que mais amo na vida me magoou, mas também me ensinou muita coisa. Estava cheia de oportunidades quando me lesionei e agora percebo o tamanho do meu amor pela luta”, comenta.

“Fiquei com insuficiência venosa decorrida de uma pancada e tive que passar por um procedimento cirúrgico para poder ficar 100% novamente. Agora darei meu sangue mais do que nunca para conquistar os melhores títulos e estou ansiosa para voltar”, completa a faixa-preta da Nova União.

Para o retorno, a fera já promete novidades, com uma possível luta no MMA internacional ainda estudada pelo seu treinador e líder da equipe, Andre Pederneiras.

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. ORELHADEBODE at 3:31 am

    OLÁ CLAUDINHA AQUI É THEÓFILO DA SILVA LEMBRA POIS É!
    SOU EU ESPERO Q VC SE RECUPERE LOGO E DE TDO CERTO,OLHEI TODS SEUS VIDEOS MUITO MASSA VC ESTÁ MUITO BEM GADELHA KKK
    BJS GATA Q O SENHOR JESUS CRISTO TE AJUDE NESSA CAMINNADA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *