Luta contra as drogas mais forte no Rio

Share it

Wanderley Rebello no octagon do Bitetti Combat. Foto: Carlos Ozório.

Um dos grandes eventos de MMA brasileiros, o Bitetti Combat vem há algum tempo atuando na campanha contra as drogas ao lado da OAB Rio. Agora a ação vai ficar ainda mais incisiva.

Por uma iniciativa da Comissão de Políticas sobre Drogas, da OAB/RJ (CPDr/OAB/RJ) e CAARJ (Caixa de Assistência dos Advogados), vai ser criado o Centro Especializado no Atendimento a Usuários de Drogas do Rio de Janeiro.

“Fui convidado pelo Walderley Rebello, criador da Comissão de Políticas sobre Drogas e presidente da OAB no Rio para ajudar nesse grande projeto. Através das artes marciais, esperamos ajudar diversos dependentes de drogas”, comenta Bitetti.

O lançamento é no próximo dia 8 de julho, a partir das 17h30min, na CAARJ. Em razão do convênio já firmado com o Bitetti Combat MMA, o atendimento será extensivo a lutadores, e contará com a presença do bicampeão mundial absoluto de Jiu-Jitsu Amaury Bitetti.

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. Gabriel at 12:18 am

    É muito bom que um advogado, ex-lutador, esteja ao nosso lado na luta contra as drogas. Tem muitos lutadores excelentes que sofrem com este problema, e que precisam de ajuda. Muitas carreiras se perderam por causa das drogas. PARABÉNS AMAURY BITETTI e WANDERLEY REBELLO.

  2. Felipe Amorim at 1:41 am

    se todos segmentos da sociedade não se envolverem nessa problemática, vai ficar cada dia mais complicado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *