White é sincero: “Deve ser o fim da estrada para Wanderlei”

Share it

Dana em foto de Josh Hedges.

Rei nos tempos do Pride, há alguns anos Wanderlei Silva não vem tão bem, quadro que se agravou desde que o Cachorro Louco voltou ao UFC. Nas últimas 11 lutas foram seis derrotas. No retorno ao Ultimate, especificamente, foram quatro derrotas em seis lutas, desempenho baixo comparado ao restante da carreira de Wand.

Nas entrevistas após o evento, neste sábado, Dana White foi educado, mas não aliviou o ídolo numa das primeiras participações na coletiva.

“As pessoas o amam muito pelo jeito que ele luta, seu estilo e pela pessoa que é. Mas, sim, provavelmente é o fim da estrada para Wanderlei”, sentenciou o presidente do UFC.

White já disse algo parecido antes, em relação a Chuck Liddell, outro grande ídolo. De qualquer forma, péssima notícia para Wand, que hoje completa 35 anos.

Aliás, White inclusive comparou o caso de Wand ao de Liddell. O dirigente acredita que Wanderlei não tem que provar mais nada a ninguém.

Adversário do brasileiro na última noite, Chris Leben foi cordial.

“Wanderlei é o meu lutador favorito, nunca imaginei vencê-lo assim. Esperava lutar os três rounds. Nunca estive tão assustado para uma luta. Wanderlei é uma lenda, o que ele fez pelo esporte é incrível”, disse.

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. Deosgoes at 9:24 pm

    WANDECO ESTA PASSANDO POR UMA FASE MUITO DIFICIL , POREM NAO DEVE DESISTIR POIS ELE É 1 VERDADEIRO GUERREIRO, SOU SEU FÃ WAND

  2. Emilio_massaki at 9:52 am

    Vand não deixa de ser um excepcional lutador por causa dessa derrota. A evolução do MMA é o reflexo de um tempo mais exigente. Mas, nada impede deles surpreenderem em razão do talento e experiência. Só que é preciso manter o nível para estar no topo. Como acontece com os olímpicos, é preciso juventude e muita vontade para suportar a disciplina dos treinamentos e da pressão de ficar no topo.

  3. MU at 9:10 pm

    White esta certo, é o fim. Quem acompanhou as lutas do Wand no Pride, sabe o porque ele tem tantos fãs hoje. Mas no UFC, ele foi só saco de pancadas. Isso é a verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *