Bustamante garante Toquinho e quer japonês de presente

Share it

Foto: Arquivo Pessoal.

Ex-campeão do UFC, Murilo Bustamante entra em ação dez dias antes de completar 45 anos.

“É o presente que quero, dar um pau nesse cara!”, brinca o faixa-preta.

Murilo luta no Clube da Luta, evento que acontece no dia 20 de julho, no Rio de Janeiro. O adversário é Yuya Shirai, japonês que conta com 20 vitórias e nove derrotas.

“É um cara completo. Usa muito bem os chutes, ele chuta bastante nas suas lutas. Não tive acesso a muito material sobre ele, mas me parece completo, não vi algo no jogo que se destacasse muito mais que outro. Acho que é um pouco melhor em pé, então estou treinando bastante o bloqueio e o contra-golpe”, analisa.

Foto: Arquivo Pessoal.

Na última apresentação, quando fazia boa luta contra Jesse Taylor, Bustamante acabou abandonando o combate, com labirintite. Dessa vez, garante, vai estar 100%.

“Estou muito bem. Fui ao médico esta semana, fiz vários testes e ele me liberou para lutar. Não sinto mais nada nos treinos, então é ótimo. Só falta assinar o contrato, mas acho que a luta está confirmada e estou pronto”, diz o casca-grossa, que afasta qualquer possibilidade de esse ser o último combate.

“Ainda pretendo lutar mais duas ou três vezes neste ano!”, garante.

Ao lado de Murilo também se prepara Rousimar Toquinho. O lutador ainda não aparece no card oficial no site do Ultimate, mas Bustamante confirma que está tudo certo para Toquinho estar em ação no UFC Rio.

“Ele já assinou contrato e está dentro. Perguntei recentemente por que o nome dele não apareceu no card ainda, se havia ocorrido algum problema com o adversário dele (Alexandre Cacareco). A resposta que tive foi de que estava tudo certo para o UFC Rio”, encerra.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *