No WOCS 14, Baixinho pode vingar Dado

Share it

Alexandre Baixinho soca da montada. Foto: Rogério Gomes.

A organização do WOCS já definiu todas as lutas para o evento que acontece no dia 23 de julho, no Clube de Regatas do Flamengo, no Rio de Janeiro.

Nas lutas principais, Luis Beição, campeão mundial do Shooto e do GP do WOCS, encara Dimitri Burgo. Já Arthur Gogó vai ter Keninho pela frente. Outros combates contam com o ex-UFC Alexandre Baixinho, além de feras como Geovanni Diniz e a disputa do cinturão 66kg.

“A luta do Baixinho tem um tempero especial, pois ele encara a fera da Art Combat Paulo Rambinho, que vem de vitória sobre o seu irmão, Aloísio Dado; temos o confronto dos strikers Thiago Michel chamado de ‘Anderson Silva de BH’ contra o duríssimo lutador de muay thai Claudiere Freitas; o campeão mundial do Shotoo e campeão do WOCS Luis Beição e ainda a disputa do cinturão que ficou devendo na nossa edição de número 12 entre Bob Esponja e Mauricio Facção”, comenta o organizador Phillip Lima.

“Vão haver diversos outros grandes lutadores como o Gogó, Geovani Diniz, Eduardo Simões e muito mais. Acho que o card está muito bom e o público vai gostar, vale lembrar que os ingressos já estão sendo vendidos e a procura está bem grande. Em uma semana já vendemos mais de 400 ingressos e o restante deve acabar logo”, completa Tatá Duarte.

O telefone para contato é (21) 78160676 ou 78216325. O WOCS agradece aos seus patrocinadores Neonutri, Rip Dorey, Punch e World Tatami pelo incentivo ao MMA.

Confira o card atual (sujeito á mudanças):

WOCS Ripdorey 14, by NEONUTRI
Clube do Flamengo
Dia 23 de julho
Horário: 20h

Bruno Robusto (Baixinho Team) x Gilvan Alves (Pamplona)
Mauricio Deltinha (Baixinho Team) x Julio Cesar Merenda (TFT)
Eduardo Simões (BTT) x Bruno Orelha (Relma)
Geovanni Diniz (NU) x Ismael Bueno (Ismael Team)
Thiago Michel (Eli Kickboxing) x Claudiere Freitas (Nikolay)
Luis Beição (NU) x Dimitri Burgo (Paraná VT)
Alexandre Baixinho (Carlson) x Paulo Rambinho (Minotauro Team)
Arthur Gogó (Gordo Evolve) x Keninho (Arvellos Gold Team)

Dsiputa cinturão até 66 kg
Lucas Bob Esponja (TFT) x Mauricio Facção (Full House)

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *