Nocautes, finalizações e surpresas no UFC

Share it

Cheick kongo rpotagonizou um nocaute surpreenmdente. Foto: Josh Hedges.

A noite no UFC on Versus, neste domingo, na Pennsylvania, contou com muita ação e algumas surpresas. Nem mesmo a saída de Nate Maquardt do card, reprovado nos exames médicos antes do evento, fato que custou a demissão do lutador, diminuiu o show.

No combate principal, um nocaute surpreendente de Cheick Kongo contra Patrick Barry. Patrick chegou muito perto de definir, com dois knockdowns, mas Kongo mostrou que ainda estava vivo. Aos trancos e barrancos, aplicou um upper definitivo contra o oponente, que caiu desacordado.

Lutador local, Charlie Brenneman substituiu Marquardt na luta contra Rick Story e interrompeu a série de seis vitórias do favorito. Brenneman conseguiu aplicar boas quedas nos três rounds e conectou bons socos. Story, que derrotara na última apresentação Thiago Pitbull, tentou reagir na terceira parcial, mas não conseguiu botar pressão quando encaixou um triângulo invertido.

Matt Brown vinha numa série de três derrotas e mais uma certamente custaria o emprego. No entanto, contra John Howard, foi melhor nos três rounds, tendo apresentado boa trocação e Jiu-Jitsu. O triunfo foi por decisão unânime.

Já Matt Mitrione segue invicto – cinco lutas . O nocaute contra Christian Morecraft veio no segundo assalto, sem tanta dificuldade. Nas preliminares, Tyson Griffin também não vinha bem, numa série de três derrotas. A volta por cima veio contra Manny Gamburyan em decisão unânime.

Também no card preliminar, Charles do Bronx parou Nik Lentz, que vinha numa sequência de 14 triunfos. No entanto, pouco antes de finalizar com um mata-leão, Charles aplicou uma joelhada ilegal em Lentz. Sendo assim, o resultado ainda pode ser modificado pela Comissão Atlética. Por enquanto, vitória para o faixa-marrom de Jiu-Jitsu.

Confira todos os resultados:

Cheick Kongo venceu Patrick Barry por KO aos 2min39s do R1
Charlie Brenneman venceu Rick Story por decisão unânime
Matt Brown venceu John Howard por decisão unânime
Matt Mitrione venceu Christian Morecraft por KO aos 4min28s do R2
Tyson Griffin venceu Manny Gamburyan por decisão unânime
Javier Vazquez venceu Joe Stevenson por decisão unânime
Joe Lauzon finalizou Curt Warburton com uma kimura a 1min58s do R1
Rich Attonito venceu Daniel Roberts por decisão unânime
Charles do Bronx Oliveira finalizou Nik Lentz com um mata-leão a 1min48s do R2
Ricardo Lamas venceu Matt Grice por TKO aos 4min41s do R1
Michael Johnson venceu Edward Faaloloto TKO aos 4min42s do R1

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *