Bronx e treinador comentam joelhada polêmica no UFC

Share it

Charles em foto de Carlos Ozório

Na luta contra Nik Lentz, Charles do Bronx alcançou a oitava finalização no MMA. Pelo menos até agora, pois a luta, no UFC on Versus 4, neste domingo, pode ter o resultado modificado. Isso porque, pouco antes de finalizar, Charles acertou uma joelhada ilegal no oponente, que estava com três apoios no chão. Independentemente da decisão da Comissão Atlética, Bronx e o treinador Ericson Cardozo explicam o caso e não concordam com a opção de no contest.

“Deveremos saber a resolução da comissão mais tarde no quarto ou apenas amanhã de manhã. Houve a joelhada ilegal, mas o juiz não viu. Ele poderia ter parado a luta e tirado um ponto do Charles, mas ele continuou. Então o erro foi do juiz. Não acredito e nem acho que seria justo uma mudança de resultado”, opina Ericson.

“Você me conhece, não fiz por maldade. Aconteceu no calor da luta e já pedi desculpas a ele e a todos. Acho que o que definiu foi o mata-leão, eu não nocauteei ele com a joelhada. Ele continuou vindo na minha perna e eu consegui finalizar, agora aguardo a decisão”, diz Charles ao GRACIEMAG.com, antes de reforçar que a joelhada não teria facilitado seu caminho para o triunfo.

“Como disse, a joelhada não foi definitiva. O golpe acertou no olho dele e ele continuou vindo nas minhas pernas.”

Sobre a luta:

“No primeiro round já havia dado um knockdown nele, ele estava bem cansado e eu muito bem. Treinei muito para este combate, para me recuperar da última derrota, e infelizmente aconteceu isso”, encerra.

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article
  1. Felipe at 1:04 pm

    Quero saber a hora q ele estava com 3 apoios no chão, não ví isso em nenhuma das joelhadas. Muito boa luta, Parabéns!

  2. will at 1:05 pm

    cherles é um cara muito certo e sempre foi um cara que luta limpo ñ acho que ele fez por querer a luta ta no youtube da pra ver que ele ñ teve intenção…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *