Marlon Sandro segue no GP do Bellator

Share it

Marlon exibe o cinturão do Sengoku. Foto: Carlos Ozório

Na faltou emoção no Bellator 46, que aconteceu no Seminole Hard Rock Hotel & Casino, na Flórida. O evento do cercado cinza contou com quatro disputas pelas quartas-de-final do GP dos penas, além de cinco lutas casadas.

O confronto que gerou mais expectativa foi entre brasileiros. O ex-campeão do Sengoku Marlon Sandro encarou o duro Junior PQD, e o embate foi de muita ação. Nos três assaltos os lutadores buscaram a trocação, com Marlon chegando a aplicar um knockdown em PQD no primeiro giro. Nos dois rounds seguintes a luta foi parelha e no final os jurados decretaram a vitória de Marlon Sandro por decisão dividida na estreia do representante da Nova União em solo americano.

Nas outras lutas do GP dos penas, Ronnie Mann acertou um gancho de esquerda em Adam Schindler, que já desceu grogue. No chão, mais três golpes selaram o resultado.

O argentino Nazareno Malegarie, pupilo do lutador do UFC Thiago Tavares, finalizou Jacob Devree com uma guilhotina invertida no terceiro round e se classificou para semi-final do torneio.

Já Pat Curran literalmente atropelou Luis Palomino,. Tendo abusado de seu boxe, o campeão do GP dos plumas de 2010 foi muito agressivo e encaixou alguns socos até dar o bote no pescoço e finalizar com uma estrangulamento, tudo isso na primeira parcial.

Outro brasileiro no evento foi Antonio Bezerra Popó que só precisou de 3min e 27seg para encaixar um triângulo em Sam Jones, tendo encerrado o embate e alcançado a marca de nove triunfos em dez lutas.

(Colaborou Junior Samurai)

Confira todos os resultados:

Bellator 46
Hollywood, Flórida, Estados Unidos
25 de junho de 2011

GP dos Penas
Quartas de Final
Pat Curran finalizou Luis Palomino com um estrangulamento no 1R
Marlon Sandro venceu Junior PQD por decisão dividida
Nazareno Malegarie finalizou Jacob Devree com uma guilhotina invertida no 3R
Ronnie Mann venceu Adam Schindler por TKO no 1R

CARD PRELIMINAR
Jessica Aguilar venceu Carla Esparza por decisão dividida
Tony Johnson venceu Derrick Lewis por decisão unânime
Alexandre “Popo” Bezerra finalizou Sam Jones com um triângulo no 1R
Dan Cramer venceu Josh Samman por decisão unânime

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *