Chegou a hora do Jiu-Jitsu em Londres

Share it

O pontual Big Ben é um dos cartões postais de Londres. Foto: Divulgação.

Passou o Mundial de Jiu-Jitsu, maior competição da temporada IBJJF. No entanto, engana-se quem pensa que o calendário internacional da entidade acabou. Os chamados eventos Open seguem a todo vapor e não deixam apagar a chama competitiva de quem gosta de vestir o kimono.

O próximo, por exemplo, é o Rio International Open, nos dias 21,22, 23 e 24 de julho, no Brasil, evento que acontece paralelamente ao charmoso Internacional de Masters e Seniors.

E, fora do Brasil e Estados Unidos, os eventos Open seguem ganhando espaço. Em outubro, nos dias 1 e 2, vem com tudo o London International Open, como informa o dirigente Marcelo Siriema.

Capital e cidade mais importante da Inglaterra, uma cidade global, que ferve a cultura e centro financeiro entre os mais importantes do planeta, Londres também respira o esporte, seja por causa da próxima edição dos Jogos Olímpicos, em 2012, e agora com o Jiu-Jitsu.

Por lá estão algumas grandes equipes como as nossas GMAs Gracie Barra London Bridge, comandada pelo faixa-preta Eduardo Carriello, e a Roger Gracie Academy, do tricampeão mundial absoluto Roger.

As disputas do London International Open vão ser no Crystal Palace National Sports
Centre. Fique por dentro dos eventos da IBJJF clicando aqui.

Ler matéria completa Read more
There are 5 comments for this article
  1. LEANDRO MARTINS at 4:39 pm

    ALGUÉM PODE TIRAR A DUVIDA SE BRASILEIRO PRESCISAM DE VISTO PARA IR A LONDRES???? A CBJJ PODE FORNECER ALGUMA DECLARAÇÃO PARA FACILITAR A ENTRADA DE QUEM QUER IR LUTAR ESSE EVENTO EM LONDRES????

    • Dannthomas News at 10:55 pm

      nao precisa nao,ela e concebida la na hora, mas o fato de vc ir, nao quer dizer que vc vai entrar tb, entao deve ir munido de reserva em hoteis e saber dizer exatamente oque vai fazer no pais, pra facilitar vc pode ir ate a França e ir pra Inglatera e Trem que e mais facil a entrada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *