Leandrinho e Luiza Monteiro absolutos em São Paulo

Share it

Lo foi o nome do evento em Bauru e levou R$ 3 mil para casa. Fotos: Divulgação.

Com o ginásio cheio e mais de 500 atletas competindo no domingo, o Jiu-Jitsu fez bonito em Bauru no fim de semana passado, com o Open Centro-Oeste Paulista.

“Foi um sucesso, vários nomes da arte suave prestigiaram nossa região e os lutadores brilharam de kimono. Na preta, destaque para Leandrinho Lo, o campeão absoluto. Na faixa-roxa, o destaque foi João Miyao, que venceu a categoria dos levinhos e o absoluto, faturando 700 reais”, contou o organizador Fábio Marmontel.

No feminino, com a campeã mundial Gabi Garcia ausente, a final do absoluto roxa/marrom/preta foi entre Luiza Monteiro (CheckMat) e Talita Treta (Ryan Gracie), uma batalha entre a vice-campeã mundial peso leve e a campeã mundial meio-pesado. Mais leve e mais experiente, deu Luiza.

“Luiza levou a melhor por uma vantagem, e foi premiada com 1.500 reais”, completa Fábio.

Na grande final do absoluto faixa-preta, o peso leve Leandro Lo (Cícero Costha) venceu o médio Adriano Silva (Barbosa JJ), campeão da edição passada. Leandrinho ganhou por pontos e ficou com o prêmio de 3 mil reais.

Luiza Monteiro venceu a campeã mundial Treta em São Paulo.

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. Ale Gustavo at 4:35 pm

    evento foi como divulgado, com lindas batalhas com a elite da arte suave! foi ótimo ver excelentes atletas de outras faixas também como o Arnaldo Maidana de Oliveira que venceu todas as lutas por finalização e os irmãos Myao que mais uma vez fecharam o peso e teve o João vencendo o absoluto roxa com sua guarda intrasponível!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *