Campeões mundiais vencem no Rio

Share it

Ginásio lotado no Grajaú. Foto: Flashsports.com.br.

Aconteceu no último domingo, no Grajaú Country Clube, mais uma etapa do Ranking Rio Mineirinho, que leva os melhores campeões ao Mundial e Europeu da IBJJF.

 

Na faixa-preta, entre os destaques, o canadense Jacob Mackenzie venceu no peso leve, enquanto Vinícius Marinho garantiu mais um ouro para a GFTeam no médio. Também foi bem Victor Bonfim (Gordo Evolve), campeão no meio-pesado, enquanto Jeferson Conceição (CheckMat) faturou peso e absoluto. Na categoria aberta, Jeferson fechou com o companheiro Bruno Matias.

Ainda na preta, Bruno Fonseca (Gracie Humaitá) foi o melhor no pena, Cássio Lisboa no pesado e Leonardo Maciel no superpesado.

Na faixa-marrom, o campeão mundial João Gabriel segue bem, com o ouro no peso pesado. Outro campeão mundial que brilhou no Grajaú foi Matheus Guilherme Costa, que em Log Beach venceu peso e absoluto na azul juvenil. Agora entre os adultos, a fera da Gracie Humaitá venceu no peso leve.

“Foi muito bacana, pois o ginásio ficou lotado durante toda a competição, o público compareceu. Tivemos atletas de projetos sociais. Os alunos da UPP Providência tiveram as inscrições pagas pelo refrigerante Mineirinho e pela LBV. O resultado foi várias medalhas conquistadas! É o Jiu-Jitsu pelo social!”, comemora o organizador Rogério Gavazza.

Entre as equipes, a campeã foi a GFTeam, seguida pela Azo, Soul Fighters, Kioto e In Fight.

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. GF Team at 11:58 am

    Correção: Ricardo Evangelista não lutou e perdeu a final com Leonardo Maciel como foi divulgado. Houve um acordo entre ambos devido a disputa do Léo no ranking já que Evangelista não lutou a primeira etapa. Favor retirar esta “derrota” que não ocorreu.
    Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *