Kayron finaliza e Salazar fatura quatro medalhas

Share it

Kayron Gracie na coletiva de imprensa no Panamá. Foto: Divulgação.

Organizado por nosso GMA Hector Vasquez, aconteceu no último domingo o primeiro grande evento de Jiu-Jitsu no Panamá. Entre os destaques, Kayron Gracie venceu a superluta contra Marcelo Menezes e Marcello Salazar sobrou na competição.

“Finalizei com um estrangulamento passando a guarda, no começo da luta, em menos de um minuto. E a viagem foi irada, o Jiu-Jitsu está crescendo bastante aqui”, comentou o Gracie.

Um dos principais juízes da IBJJF, Muzio De Angelis foi convocado para arbitrar os combates. O faixa-preta contou ao GRACIEMAG.com como foi tudo.

Na outra superluta, o ex-UFC Sam Hoger chegou ao evento contundido. Sendo assim, foi substituído por Fernando “Soluço” Di Pierro, que logo se ofereceu para o desafio contra Cristiano “Furacão” Machado. Depois de começar perdendo por uma queda, Soluço virou o placar a faturou a contenda.

Salazar no Pódio. Foto: Divulgação.

Nas disputas abertas, o nome do evento foi o representante da BTT Marcello Salazar.

“Ele fez algo que nunca tinha visto no Jiu-Jitsu, faturou quatro medalhas de ouro. Marcelo venceu peso e absoluto com e sem kimono, lutou muito bem”, comenta Muzio.

“O evento foi muito legal e a organização está de parabéns”, encerra.

Ler matéria completa Read more
There are 13 comments for this article
  1. alan at 12:43 am

    SALAZAR sempre foi sinistro, lembro dos tempos de competição sem quimono na região dos lagos, a galera da btt vinha de bicho e sempre ganhava… sorte ai nos esteites…

  2. Mauro at 2:00 am

    Parabens Salazar.
    Salazar faz feito inedito no Jiu-Jitsu com 4 medalhas ouro num so dia, e coloca a foto do Kayron na reportagem!!?!?!!!!?!?!
    Nada contra o Kayron ele esta de parabens mas vamos e convenhamos!!!

    • Fernandopessoajp at 4:37 pm

      Mauro manda uma foto sua e do salazar juntos p GM que eles vao colocar sem PRO irmao ,pq eu acho q na redacao nao tem foto desse salazar nunca ouvi falar

  3. Fernando at 8:58 am

    Kayron fenomeno atual do Jiu-Jitsu,quem ja viu ele lugar sabe doque estou falando,IN GUARD WE TRUST,ataca e defende muito bem!!!Estreou na faixa Preta derrotando o lutador Sergio Moraes

  4. Renzo at 9:18 am

    Kayron disparado um dos melhores Atletas do Jiu-Jitsu!!!Alem de Lutar muito bem,tem postura de atletas!!!Acho que Ele em 2012 vai vencer o Marcelo Garcia

  5. Redley at 9:29 am

    Quem conhece o Kayron sabe que ele faz Jiu- Jitsu desde os 4 anos de idade vejo ele vencer Campeonatos da Federacao e da Confederacao de Jiu-jitsu.Ele respeitado por todos devido a sua seriedade e maturidade!!!Eu sou Fa dele,adoro ver suas lutas!!!Ele nasceu para o esporte,vencedor,campeao

  6. Jamelaojj at 4:56 pm

    eu lembro um tempo q fique n california e pode da um treino co kayron ali ja sabia q esse muleck ia de futuro parabens !!!!

  7. Oswaldo at 8:44 pm

    Eu vi Ele vencer o bi-campeao Sergio Moraes.Sou testemunha esse menino vai longe,acompanho as Lutas do Kayron Gracie desse pequeno!!!Filho de dois Atletas,Adriana Ribeiro Gracie foi atleta federada do Botafogo de Natacao,bateu 2 Recordes Brasileiros de Natacao 4x 100 nado livre,4x 100 quatro estilos.Ela tem uma flexibilidade invejavel,foi capa de livros e revistas tecnicas da area de Educacao Fisica.Genetica de Campeao!!!Torco sempre por Ele!!!

  8. Luiz at 9:04 pm

    Kayron Gracie homem borracha sua Flexibilidade impressionante!!!Sergio Moraes caiu na guarda do Prodigio e nao conseguiu fazer NADA,Kayron Venceu de maneira surpreendente o Bi-Campeao Mundial!!!Alem de tudo ele e Humilde.

  9. Tyr at 10:50 pm

    Salazar mandou bem! Tenho visto ele lutando e seu jiu jitsu tem muito ajuste. Ele luta muito de master, sempre ganha, mas nao pega os grandes nomes. Quando ele entra de adulto fica sempre no podio das grandes competicoes…
    Lembro do nacional americano NoGi que ele ganhou categoria e absoluto!

  10. Pedro at 7:34 pm

    Kayron Gracie admiro muito esse atleta,espero ve-lo lutar em breve.Adoro as lutas dele sao muito movimentadas ,ele tem uma tecnica incrivel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *