Demente aposta no apoio de Tito Ortiz antes de estreia no MMA

Share it

Demente e Ortiz treinam juntos. Foto: Divulgação.

Fera conhecida nas competições de Jiu-Jitsu, Ricardo Abreu, conhecido como Demente, enfim, vai estrear no MMA. O primeiro passo em sua nova carreira será dado no dia 9 de julho, no Brazilian Fighting Championship, em São José do Rio Preto (SP). O adversário deve ser anunciado nos próximos dias.

Ricardo, que completou 27 anos em abril, faz a transição do Jiu-Jitsu para o MMA na Califórnia, com a fera do UFC Tito Ortiz. Isso acontece desde o fim do ano passado, quando foi convidado pelo campeão de MMA para ajudá-lo na parte de chão.

“O Tito tem me orientado sobre tudo dentro do octógono. E por ele ter um currículo extraordinário, a gente fica muito mais tranquilo e confiante para essa luta”, diz.

“Mas a ansiedade sempre existe, afinal é uma estreia em uma modalidade muito disputada e na qual quero ter o mesmo sucesso que tive no Jiu-Jitsu”, ressalta o atleta.

Ler matéria completa Read more
There are 5 comments for this article
  1. Rod at 12:23 am

    Se mantiver a explosão que ele demonstra nos treinos vai ser barbado para o Demente. Até acho q ele poderia estreias em um campeonato maior, o cara é fera.

  2. Rod at 12:24 am

    Se mantiver a explosão que ele demonstra nos treinos vai ser barbada para o Demente. Até acho q ele poderia estreias em um campeonato maior, o cara é fera

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *