Assista à vitória de Galvão sobre Ceconi numa maratona de lutas

Share it

Galvão contra Ceconi. Foto: TXMMA.com.

André Galvão foi o grande destaque no Fight for Faith, que aconteceu neste domingo, em Houston. O faixa-preta da Atos venceu sete combates para ser o melhor em três categorias distintas.

Galvão primeiro bateu Carlos Diego Ferreira (Arsenal JJ) na superluta. “Ele é um adversário duro e venci por três a zero, com uma passagem de guarda”, comenta a fera ao GRACIEMAG.com.

Em seguida, o lutador fez mais quatro combates no absoluto sem kimono. A final foi contra Alexandro Ceconi, que neste ano alcançou o terceiro posto no absoluto do Mundial. A vitória foi por pontos, como o leitor pode ver no vídeo abaixo.

Para finalizar a participação com chave de ouro, André fez mais duas lutas no absoluto com kimono. Na decisão, enfrentou novamente Carlos, mesmo oponente da superluta.

“Só que dessa vez consegui finalizar com uma mão de vaca”, encerra.

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. Eric at 2:17 pm

    Sou fã do Galvão desde antes mesmo de eu começar a treinar. Ele já treinou com meu professor Wesley “Scarface” na extinta T.T no Rio. Espero um dia poder conhecer pessoalmente o cara que é um grande exemplo! Parabens Andre pelas vitorias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *