Anderson: “Minota fez eu me sentir um faixa-branca”

Share it

Anderson em foto de Fabio Ferreira.

Anderson Silva é o cara. Protagonista da luta principal do UFC Rio, no dia 27 de agosto, o Aranha encara Yushin Okami. Em destaque na grande mídia, agora também agenciado pela empresa do ex-jogador de futebol Ronaldo, Silva atingiu o status de celebridade no Brasil. Como não deixar o sucesso subir à cabeça?

“Chegar aonde cheguei foi muito complicado, isso já nos ensina algo. Tenho bons amigos e referências. A minha maior referência é o Rodrigo Minotauro. Ele nos coloca no lugar. Ontem mesmo, o Minota fez eu me sentir um faixa-branca”, disparou Silva num dos momentos legais na coletiva no Rio.

Anderson posa para fotos com Okami. Foto: Fabio Ferreira.

Sobre Okami, é o último a ter batido Silva. No entanto, por desclassificação, após um chute ilegal que nocauteou o japonês.

“Não, não… Eu não perdi aquela luta!”, brincou Anderson, num tom provocador, a poucos metros de distância do futuro oponente.

“Acho que é uma grande oportunidade para os dois. Ele venceu lutadores que vinham se credenciando a lutar pelo cinturão, então merece a chance. Vou treinar duro, como sempre, mas só saberemos o resultado no fim”, completou, na tentativa de afastar o inevitável favoritismo.

Uma das polêmicas exploradas pela mídia é o fato de Okami se preparar ao lado de Chael Sonnen, lutador polêmico, último adversário de Anderson. No entanto, para quem não se lembra, não é a primeira vez que isso acontece. Okami costuma treinar no time de Sonnen há algum tempo e Anderson minimiza qualquer desconforto com a escolha do japonês.

“Cada um escolhe o que é melhor. Ele escolheu a Team Quest, que é uma equipe excelente. O Sonnen é apenas mais um que treina lá também. Não vejo nada de errado quanto a isso”, encerrou.

A expectativa é grande para o UFC Rio, já com os ingressos esgotados. Entre no clima no vídeo abaixo, muito bacana:

http://www.youtube.com/watch?v=ztlN8nx9320

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *