Kayron Gracie retorna no Panamá

Share it

Kayron em foto de Mike Colón.

Neste domingo segue a todo vapor o primeiro grande campeonato de Jiu-Jitsu do Panamá, com premiação em dinheiro, lutadores profissionais e amadores, duas superlutas e uma divisão sem kimono. O evento é organizado pelo faixa-preta da Gracie Barra e nosso GMA Hector Vasquez.

Recuperado de contusão na perna que o tirou do Mundial 2011, Kayron Gracie (Gracie Barra) enfrenta Marcelo Menezes (ATT). Outra luta que chama a atenção traz Cristiano “Furacão” Machado e o americano do Alasca Sam Hoger, que lutou cinco vezes no UFC e perdeu, inclusive, para Lyoto Machida (UFC 67).

Outros competidores confirmados no torneio são os faixas-pretas Roger Coelho, Martin Peyrou, Sidney Machado e o faixa-marrom local Marcos Perez.

Aguarde novidades aqui no GRACIEMAG.com.

Ler matéria completa Read more
There are 9 comments for this article
  1. Bruno Vieira Viana at 8:47 pm

    Campeonato pequeno o Kayron disputa né! Pq não entrou no Mundial pra tomar um coro do Marcelinho Garcia. rsrsrsrsrs

      • jack at 2:24 am

        pois eh…entao os milhares de torcedores de futebol, volley etc nao podem falar nada dos atletas, pois teriam que largar suas profissoes e tornarem jogadores de futebol, lutador de boxe etc para fazer valer seus comentarios e criticas kkkk Kayron não foi no Mundial pois teve algum problema de saude (foi falado aqui) tem suas qualidades (perseverança…) e limitações (amarrão pacas …) enqto os leitores da Graciemag respeitarem os atletas, ok…vamos falar pois somos torcedores!!!! Ossssssss!!!

        • Marcelo at 5:22 pm

          È isso ai Jack torcedor que desmerece os outros, esse é do bom. Já pensou se fosse desmerecer o Marcelinho por que perdeu no ADCC ? Ou para o Terere ? Ou para O Roger ?

  2. Solange at 3:02 am

    Sou irmão do Marcelo Menezes, que lutou com o Kayron. Estamos sem noticias dele desde ontem e estamos mt preocupados. Alguem sabe alguma coisa. Não estamos conseguindo falar com ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *