Carioca e Miltinho reinam no Bitetti Combat

Share it

Bruno Carioca comemora o prêmio de 30 mil. Foto: Carlos Ozório.

A noite no Bitetti Combat 9, no Rio de Janeiro,  foi de Bruno Carioca e Milton Vieira, os grandes campeões. Bruno Carioca bateu três oponentes para faturar 30 mil reais e o cinturão 84kg do BC. Já Miltinho foi o vencedor da superluta, com uma rápida finalização. Outro destaque foi as presenças de Marcelo Dourado, que foi juiz, do ator Bruno Gagliasso e do lutador do UFC Rousimar Toquinho.

Para garantir o cinturão, Carioca não teve vida fácil. Na primeira luta, contra o argentino Angelo Orellana, precisou dos dois rounds. Com quedas e bom trabalho no chão, Carioca seguiu por decisão unânime. Na semifinal, Bruno encarou o duro Vitor Nóbrega, que vinha de triunfo por nocaute técnico sobre Patrick Filex. Luta dura, Bruno conseguiu um knockdown na segunda parcial e garantiu mais uma vitória por decisão unânime.

Do outro lado da chave, Julio Cesar dos Santos primeiro bateu André Muniz. Depois do primeiro round duro, Muniz não pôde retornar numa intervenção médica. Já na segunda luta, um acidente. Julio Cesar novamente vinha melhor, quando caiu para fora do cage com o oponente Ricardo “Rabugento” Oliveira. Numa tentativa de queda, a porta do octagon acabou se abrindo. Ricardo não voltou e Julio Cesar recebeu a vitória.

Na grande decisão, Carioca usou bem as quedas e trabalhou no ground and pound. Com vantagem nos três rounds, recebeu a decisão unânime dos juízes. Agora o lutador da Zé Mario Team conta com 11 vitórias invicto e mais 30 mil na conta. Julio Cesar recebeu um cheque de 10 mil reais.

Miltinho finaliza Cro Cop. Foto: Carlos Ozório.

Na superluta, Miltinho Vieira tratou de levar para o chão Bruno Cro Cop. O faixa-preta da BTT buscou logo o estrangulamento, sua especialidade. Com um triângulo de braço, Miltinho finalizou ainda na primeira parcial, a terceira vitória da fera no Bitetti Combat.

No combate entre estreantes, mais alto, Danilo Pelezinho usou bem a envergadura. Pablo dos Santos até conseguiu quedar, mas Pelezinho atacou bem com chutes e socos. O nocaute veio ainda no primeiro assalto, para a alegria dos mestre Murilo Bustamante.

Confira todos os resultados:

Superluta
Milton Vieira finalizou Bruno Cro Cop com um triângulo de braço no R1

GP 84kg
Quartas-de-final
Bruno Carioca venceu Ângelo Orellana por decisão unânime
Vitor Nóbrega venceu Patrick Filex por TKO no R2
Julio Cesar dos Santos venceu André Muniz por intervenção médica no intervalo do R1 para o R2
Ricardo Oliveira “Rabugento” venceu João Paulo por TKO no R2

Semifinal
Bruno Carioca venceu Vitor Nóbrega por decisão unânime
Julio Cesar dos Santos venceu Ricardo Oliveira “Rabugento” por decisão unânime

Final
Bruno Carioca venceu Julio Cesar dos Santos por decisão unânime

Luta de estreantes
Danilo Pelezinho venceu Pablo dos Santos por TKO no R1

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. Bernardo at 12:26 pm

    Gostaria de agradecer à revista pela promoção, espero ganhar outras promoções futuras ehehe !
    O evento estava show !
    abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *