UFC Rio: ingressos se esgotam em 74 minutos

Share it

Dana no Copa. Foto: Wander Roberto/UFC.

O Ultimate Fighting Championship e a Ingresso.com informaram que todos os ingressos postos à venda para o público em geral se esgotaram em apenas 1h14min. A venda foi iniciada às 23h30 dessa sexta-feira, dia 17, exclusivamente pelo site www.ingresso.com. Na noite anterior, os ingressos disponibilizados para pré-venda limitada e restrita aos clientes HSBC (menos de 5%, segundo dados oficiais) se esgotaram em menos de 40 minutos.

A velocidade das vendas comprova a decisão acertada em realizar no Rio o maior evento de artes marciais mistas do mundo. O UFC Rio acontecerá no dia 27 de agosto, na HSBC Arena, na Barra da Tijuca, e terá como luta principal da noite o confronto entre o campeão dos médios Anderson Silva contra o desafiante Yushin Okami.

São esperados 14 mil fãs que viverão uma noite histórica, como se estivessem em Las Vegas. Seis telões de alta qualidade serão instalados ao redor da arena no setor das arquibancadas – 2.629 lugares foram bloqueados e retirados da venda para instalação dos equipamentos, reproduzindo para o torcedor a experiência vivenciada nos eventos realizados no exterior. Cada edição do UFC é acompanhada pela televisão em 354 milhões de lares em 145 países e territórios em 19 diferentes línguas.

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article
  1. pdjj at 3:09 pm

    metade dos ingressos estão com cambistas, se não for mais!!!
    agora aquele ingresso que custava $ 275, não vai ta por menos de $ 1000.
    uma vergonha.

  2. Guiilherme at 5:27 pm

    eu vi esse ingresso de $275 a $900 . sacanagem sem falar que mais de 60% dos ingressos estao com agencias de turismo e viagens…
    palhacada!!!

  3. Ricardo at 8:09 pm

    Infelizmente, o Brasil é um país em que as pessoas têm a cultura de querer sempre se dar bem às custas dos outros. É uma verdadeira palhaçada: ninguém que eu conheça conseguiu comprar ingressos! De outro lado, há inúmeros cambistas lotados de ingressos, lucrando às custas daqueles que agem de acordo com a lei.

    Pessoal, infelizmente nosso país só me decepciona! Não podemos reclamar dos políticos; eles são o reflexo do povo corrupto que é o brasileiro! Enquanto essa cultura de tirar vantagem não acabar, continuaremos a ser um país atrasado!

    Acho que o Ministério Público deveria apurar os fatos e responsabilizar os envolvidos nesse esquema de corrupção!

  4. Deco at 10:31 pm

    Realmente esses ingressos foram esgotados de uma forma estranha, a sorte que consegui comprar o meu, como sou cliente HSBC.

  5. João Marcelo at 2:52 pm

    Bem pessoal, será mais barato assistir pelo PPV, fazendo um churrasco do bom, com os amigos, e deixar esses cambistas oportunistas no prejuízo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *