O sofrimento para comprar (ou não) um ingresso para o UFC Rio 134

Share it

O dentista e faixa-preta Rodrigo Lima, morador do Espírito Santo, e o advogado José Brito, carioca, viveram sentimentos opostos na madrugada de ontem.

A luta por um dos 16 mil ingressos do UFC Rio corria igual para ambos, na verdade. Mas… “Tentei desesperadamente comprar um ingresso, usei dois notebooks ao mesmo tempo, mas o site estava terrivelmente lento. Se alguém souber de alguém que queira vender, me ajudem aí”, contou o dentista Rodrigo, por email.

Já José, o advogado, se deu bem. “Abri um monte de janelas na internet e comecei a tentar efetuar a compra, em variadas faixas de preço, mas sempre dava erro, até de CPF. Eu já tinha aceitado a derrota, até que me surpreendi ao ver que o Ingresso.com havia me debitado um convite de 275 reais. Acontece que a confirmação não tinha chegado, só veio hoje de manhã”, vibrou, amarradão, o faixa-branca.

No UFC 129 em Toronto, os classificados de jornais e websites passaram a ser o melhor canal para achar ingressos esgotados. Por lá, ao menos, muitas vendas eram feitas sem grandes ágios – eram fãs que desistiram mesmo ou não poderiam mais ir, que não visavam a lucrar tanto com isso. Aqui, infelizmente, “cambista” rima com “insista”, se você sonha em ver o UFC 134 ao vivo.

Ler matéria completa Read more
There are 5 comments for this article
  1. Rapha at 12:08 am

    Que zica hein?
    fiz o cadastro no site 1 dia antes e o processo de compra levou menos de 5 minutos pra mim… foi ótimo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *