Ingressos para UFC Rio vão de 200 a 1.500 reais, diz jornal

Share it

Astro do UFC Rio 134, Minotauro vai lutar MMA no Brasil pela primeira vez. Foto: Josh Hedges.

Em reportagem de hoje no jornal carioca “O Globo”, a competente repórter Mariana Durão apresenta alguns números relevantes do UFC Rio, dos custos ao lucro que o evento promete gerar, antes, durante e depois do show de 27 de agosto.

Transmitido para 145 países e com oito milhões de pacotes de pay-per-view vendidos em um ano apenas nos EUA, o UFC pode render 20 milhões de dólares em turismo para o Rio de Janeiro, segundo estimativas da Riotur. A Prefeitura vai investir no evento 950 mil reais, segundo a reportagem.

Os ingressos para o UFC Rio 134 devem oscilar de 200 a 1.500 reais, segundo a repórter.

“O MMA cresce mais que outros esportes no Brasil”, diz Felipe Bragança, da Integralmédica, empresa de suplementos nutricionais que pagou 1,5 milhão de reais para patrocinar a transmissão do UFC na Rede TV!, e que pretende acompanhar o crescimento do esporte com investimentos na empresa na ordem de 15 milhões, ano que vem.

A reportagem lembra ainda que o UFC quer investir mais no programa Sócio UFC no Brasil, para o fã garantir ingressos com preferência.

 

Ler matéria completa Read more
There are 17 comments for this article
    • Thiagomendesbjj at 6:15 am

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode crerrrr essa foi boa

  1. Bruno at 9:24 pm

    é…somos cachorros mesmo.Criamos o esporte, e eles voltam pra cá e fazem isso.
    Meu desejo é que todos os outros campeonatos de menos porte, ou nenhum porte se torne tão grande que possam todos igualar.
    O que Dana e CIA estão fazendo é antigo, se chama cartel…e os frouxos se vendem, pelo fato de não acreditar…
    Os eventos nacionais tem de ter um Marketing mais bem feito e organizado…e pararem com essas rinhas, e atletas que mordem a cara de namoradas….Sempre fomos exemplo…e isso não tiram de nós…
    O esporte é nosso…
    Ossssss.

  2. Jiujitsudoosama at 6:26 am

    1500 reais em um ingresso é realmente compativel com o brasil de brasilia da patota corrupta dos policiais ladroes, dos politicos corruptos e de todo bando de filho da phuta desonesto, mais nao dos brasileiros lutadores treinadores esportistas e apaixonados por lutas, meu canal combate esta pago =) chupa dana e em um card de 10 a 15 lutas 3 lutas, dadas. da procima se for trazer O MELHOR do ufc, ai fica legal. vai encher as primeiras filas de merdinhas globais q vao entrar de graça eo povo do fundao toma na xoxota e segura a pika parei com vc

  3. ddd jj at 1:56 pm

    os preços estao condizentes com a realidade de um evento desse porte, seja ele no Brasil ou não. O UFC se tornou um show, um evento direcionado a quem pode pagar por esse show. Ter algum dos melhores lutadores do mundo num ringue nunca foi barato. Ou voces acham que o Anderson Silva ganha quanto só pra sair de casa?? Um evento de qualidade tem custos elevados, e não deixa de ser um negócio, ou seja, só vai quem pode. Fazer o que…qualquer showzinho de uma banda internacional nao sai por menos, num espaço de tempo menor, e com um grau de emoção mt menor…dependendo do que voce é fã..

  4. eduardo at 7:28 pm

    kra… fala sério…. porra….. qnd se faz um evento num país pobre como o brasil os caras tem q colocar preços mais acessíveis à população dakele país…. é muita sacanagem a deles…..

  5. eduardo at 7:31 pm

    Tá ligado…. é isso mesmo….. esse careca do dana branco é um viadinho… porra…. o mais barato é 275… é só pra playboizinho mesmo… e agente q se foda……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *