Homem da capa recebe homenagem no clube do Flamengo

Share it

Aldo e Patrícia. Foto: Arquivo Pessoal.

Capa da GRACIEMAG #172, em todas as bancas, o campeão do UFC José Aldo segue colhendo os frutos do sucesso. Nesta terça-feira, o faixa-preta realizou mais um sonho. Aldinho foi homenageado no Flamengo, time que é torcedor fanático. O lutador foi recebido pela presidente Patrícia Amorim, que não descarta abrir as portas do clube para o MMA. Aldo recebeu uma camisa 10 personalizada com o seu nome.

“Se o Ronaldinho se machucar, a gente te coloca em campo”, brincou Patrícia em declaração ao site do Spotv, para depois experimentar o cinturão do Ultimate.

O lutador também recebeu uma bandeira, diploma de rubro-negro e uma placa comemorativa com a sua foto.

Time da Nova União no Fla. Foto: Arquivo Pessoal.

Interessada com o MMA e a visibilidade internacional do esporte, Patrícia também deixou aberta a possibilidade de uma parceria com a equipe Nova União, onde treina José Aldo.

“Por que não? Vamos conversar com mais calma, com pés no chão. Hoje, o Flamengo agradece este carinho, que é fundamental. É um privilégio ter essa internacionalização da marca. Se pudermos somar, ótimo”, falou a dirigente.

“Tudo isso significa muito, é um sonho realizado. Desde criança fui flamenguista doente, sempre chorei e fiquei muito triste quando o Flamengo perdia. É uma paixão inexplicável. Conhecer a Patrícia, que é um ídolo para mim, ter essa honra, não tenho nem o que falar. Está sendo maravilhoso”, comemorava Aldo.

André Pederneiras, mestre da Nova União, também ficou contente com a possibilidade de parceria com o Fla.

“A gente teria que sentar e conversar para saber como poderíamos nos encaixar com o Flamengo. Acho que o crescimento (do MMA) seria mais rápido (com a parceria), principalmente por essa multidão que já existe de torcedores do futebol. Isso faria com que o MMA explodisse”, analisou.

Quer saber mais sobre José Aldo, então garanta agora a GRACIEMAG #172, em todas as bancas, e assine as próximas edições aqui.

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. Lucas Lucas at 8:25 pm

    rs-diretamente das Minas um aprediz eterno de terrinha Imagem e ação virou o cão e tá afim de treinar na BHFORÇA COM ELE, OU UM MESTRE EQUIVALENTE PQ, JUSTIFIVO RAPIDINHO AQUI É A TERRA DO LEITE SÃO PAULO A DO CAFÉ E MRIO A DO CRISTO REDENTOR TAMO JUNTO!?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *