Se vencer Florian, Diego admite luta contra o amigo José Aldo

Share it

Diego (D) e Florian se encaram. Foto: Josh Hedges.

Diego Nunes vive uma situação que para muitos no MMA, principalmente para os lutadores brasileiros, é complicada. Nesta noite, encara Kenny Florian no UFC 131, no Canadá. Numa série de três triunfos e com apenas uma derrota em 17 lutas, logo o representante da Nova União pode ter a chance pelo cinturão de penas, hoje com o companheiro de treinos José Aldo.

“Eu sempre vejo o que está pela frente, não o que pode vir depois. Agora estou focado no Florian e no que posso fazer para vencê-lo. Mas meu objetivo é o cinturão e não posso me imaginar, nem por um centésimo de segundo, o que vai acontecer depois dessa luta. Aldo é um irmão, um amigo e um companheiro. Não vou negar que nós já conversamos sobre isso com o nosso treinador e com os nossos empresários”, diz Nunes no site do UFC.

No entanto, a bola de vez é Florian, que desceu de categoria para o desafio desta noite.

“Aguarde e confie. Por enquanto, tenho apenas um destino: Florian. O resto vem depois, e só depois, se algo vier”, fala.

“Eu sei que ele é um lutador com todos os tipos de profissionais para ajudá-lo a se preparar em um nova categoria, mas treino é treino e luta é luta. Não o vejo com 100% de suas condições em uma nova divisão. Estou nela desde 2008 e acredito que ele vai perder alguma coisa. Não sei se será resistência ou força, mas vejo um pequeno ponto de vantagem para mim”, encerra o “The Gun”.

Confira o card do UFC 131:

Confira o card:

UFC 131
Vancouver, British Columbia, Canadá
Dia 11 de junho de 2011

Junior Cigano x Shane Carwin
Kenny Florian x Diego Nunes
Jon Olav Einemo x Dave Herman
Demian Maia x Mark Munoz
Donald Cerrone x Vagner Rocha
Yves Edwards x Sam Stout
Jesse Bongfeldt x Chris Weidman
Mike Massenzio x Krzysztof Soszynski
James Head x Nick Ring
Dustin Poirier x Jason Young

Joey Beltran x Aaron Rosa
Darren Elkins x Michihiro Omigawa

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *