Luta preliminar é exemplo no Bitetti Combat

Share it

Bitetti ao lado de Sérgio Cabral. Foto: Carlos Ozório.

As artes marciais, de forma geral, podem ser um excelente caminho numa sociedade com tão poucas oportunidades. Temos como exemplo grandes campeões brasileiros no MMA mundial ou diversas pessoas que, mesmo no anonimato, encontram através da luta uma profissão.

Na preliminar do Bitetti Combat Cup, nona edição do BC, que acontece no dia 18 de junho, no ginásio do Botafogo, dois lutadores iniciam sua história no MMA.

Pablo dos Santos, que era menino de rua em Salvador, se mudou para o Rio de Janeiro e encontrou um caminho através do Jiu-Jitsu, tendo vencido muitas competições. No BC, o lutador estreia contra Danilo Pelezinho, morador da Cruzada de São Sebastião, comunidade carente no Rio. Através da luta, ambos esperam um futuro melhor.

“Essa luta foi um pedido do Marco Cabral, praticante de lutas e filho do governador Sérgio Cabral. São pessoas que sempre apoiaram nosso esporte, então foi uma proposta mais que justa”, comenta Amaury Bitetti, organizador do evento.

Os ingressos do BC 9 já podem ser comprados na loja oficial do Botafogo, próximo ao Rio Sul. Todos os sócios do clube e estudantes tem direito à meia entrada, que sai a R$15 arquibancada e R$30 cadeira vip.

Confira como está o card (sujeito a modificações):

SUPERLUTA

MILTON VIEIRA x BRUNO “CRO COP”

GP 84kg

DANILO MOTO-SERRA x ISMAEL MARMOTA
BRUNO CARIOCA x ANGEL ORELLANA

JULIO CESAR DOS SANTOS x RAFAEL GOULART MACUCO
VITOR NOBREGA X PATRICK FELIX

LUTA RESERVA

GERSON SILVA X CELSO LOURINHO

PRELIMINAR

DANILO PELEZINHO X PABLO DOS SANTOS

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. Andre Aoc at 12:09 pm

    infelizmente estou aqui para reclamar, este evento está mto mal divulgado, eu e vários amigos meus pretendemos comparecer, mas a tarefa de encontrar um ponto de venda de ingressos parece impossível.

    • Carlos Eduardo Ozório at 11:17 am

      André, nesta própria nota já diz um dos pontos de venda. No dia do evento também terão ingressos no clube do Botafogo. Abraço!

  2. Durodrigues at 7:34 pm

    card mto fraco!!!
    MIlton vieira é o melhor que vcs puderam arruma??
    vergonha!!! ah qto tempo ele não luta um evento grande, ele esta mais para modelinho, do que lutador !!
    ja que não pd casar luta com lutador que esteja nos grandes eventos, vamos apelar, para ricardo arona, entres outros, que ja teve mto fama, ao invés do milton!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *