Langhinho recebe a faixa-preta de Cobrinha

Share it

Michel recebe a preta de outro astro do peso pena, Cobrinha. Foto: Arquivo Pessoal.

Em matéria recente no GRACIEMAG.com, a revelação Michel Langhi comemorava o título mundial na faixa-marrom e não descartava a possibilidade de receber a faixa-preta. E foi exatamente o que aconteceu. Ainda na Califórnia, Langhinho recebeu a nova graduação das mãos de Rubens Cobrinha, nosso GMA.

Agora o representante da Alliance, além de comemorar duplamente, se prepara para voos mais altos contra os grandes do Jiu-Jitsu.

“Com certeza é a melhor viagem da minha vida! Depois de finalizar as quatro lutas no Mundial e fechar a categoria com o meu companheiro de equipe, hoje ganhei a faixa-preta das mãos do Rubens Charles Maciel “Cobrinha”! Uma honra para mim recebê-la das mãos de uma pessoa que é um ídolo e amigo! Ossssssssssss!”, postou Langhinho no seu Facebook.

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. Ariovaldolanghi at 6:11 pm

    Michel Langhi, parabéns voce fez por merecer esta faixa preta, estamos muito felizes e orgulhosos por saber que voce esta se juntando com a elite da categoria.
    Tenho certeza que voce vai se dar muito bem porque além de possuir uma técnica apurada, poçamos observar uma evolução muito grande em seu jiu jitsu, que Deus o abençoe, voce vai longe muleke!

  2. Analista at 9:51 pm

    Parabéns Michel!!! Que vc leve o seu jiu jitsu, sua garra e principalemente sua humildade para os maiores campeonatos do mundo na faixa preta.
    É muito fácil para alguns criticarem com comentários injustos e caluniosos, porém, quem te conhece sabe da sua garra e do seu comprometimento com o verdadeiro jiu jitsu, que une pessoas de forma saudável e que transmite princípios como respeito e honra.
    OSS!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *