Troca de oponentes não desanima Cigano contra Carwin

Share it

Cigano treina na academia do TUF. Foto: Carlos Ozório.

Junior dos Santos, o Cigano, teve a notícia que todo lutador gostaria de receber: disputar o cinturão do UFC. No entanto, o atual campeão de pesados Cain Velasquez acabou se contundindo, o que atrapalhou o sonho do brasileiro.

Em seguida, Cigano foi escolhido para treinar uma das equipes no TUF 13, reality show do Ultimate. Mais uma vez teve o oponente trocado, já que Brock Lesnar, o treinador do time adversário no TUF também se contundiu. Foi aí que entrou em cena o perigoso Shane Carwin, o adversário deste sábado, no UFC 131, no Canadá.

“Precisamos estar preparados para tudo, porque não sabemos o que pode acontecer. É claro que fiquei decepcionado. Qualifiquei-me para ser um desafiante, cheguei ao lugar onde todos os pesados querem e eu vou esperar um pouco mais agora. Vou fazer outro tipo de luta e a motivação é diferente, mas ainda é grande, porque não competi nos últimos 10 meses. Minha preparação foi boa e agora estou perto de minha próxima luta, desta vez contra Shane Carwin. E acho que a minha motivação será o elemento-chave dentro do octógono”, diz Cigano no site do UFC.

“Não vejo isso como uma grande mudança, porque luta é luta e precisamos estar preparados para tudo. A modificação aqui é na adaptação para o Carwin e sua mão pesada, mas eu acho que é só isso. Estou preparado para ele. As pessoas vão testemunhar o quanto foi bom o meu treinamento nos últimos meses”, completa.

E sobre o duro oponente:

“Carwin é um excelente atleta, ele merece respeito e eu respeito ele. Tenho sorte na minha carreira também. Desde o início eu estava entre os tops. Acho que sou um cara com sorte grande e isso tudo me dá uma boa experiência, me prepara para lutar contra grandes nomes. É o momento que conseguir a minha luta pelo título novamente, se Deus permitir, ainda neste ano”, encerra.

http://www.youtube.com/watch?v=yVWLsXwjdgI

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *