Sul-Brasileiro premia com passagens para o Rio Open

Share it

Augusto Tanquinho já se destacou em Santa Catarina. Foto: Gustavo Aragão.

Santa Catarina recebe mais uma vez grandes feras do Jiu-Jitsu para as disputas do Campeonato Sul-Brasileiro de Jiu-Jitsu. O evento será nos dias 25 e 26 de junho, na Arena Multiuso de São José.

Estrategicamente marcado para o feriado de Corpus Christi, que faz de Santa Catarina um dos destinos mais procurados do Brasil, o Sul-Brasileiro a cada ano vem se firmando como um dos eventos mais procurados da temporada. Prova é que, este ano, pela primeira vez, haverá disputas na categoria infanto-juvenil.

Como premiação, além das tradicionais medalhas douradas, o torneio vai oferecer aos destaques da faixa-preta seis passagens aéreas para o Rio International Open, nos dias 21 a 24 de julho no Rio de Janeiro. O primeiro bilhete aéreo vai para o campeão absoluto faixa-preta adulto. Já os outros cinco serão sorteados entre os demais campeões na faixa-preta.

Com uma expectativa de 800 inscritos, vários atletas consagrados são esperados na competição, como os bicampeões mundiais Sérgio Moraes (Alliance) e Mário Reis (Gracie Barra), Alexandre Souza e Diego Nosferatu (Gracie Florianópolis), Rodrigo Pimpolho (Gracie Barra), Eduardo Milioli (Rilion Gracie) e Charles Cachoeira (Crolin Gracie), entre outros.

O evento será transmitido pela internet ao vivo, no site www.sultatame.net, no domingo das finais. As inscrições vão até o próximo dia 20 de junho, no site www.cbjj.com.br .

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. Danvalverde at 4:02 pm

    Isso é uma vergonha. No dia que a CBJJ abre os cofres para premiação nem assim dá reconhecimento necessario aos lutadores. 6 passagens a serem sorteadas? que piada! Com promoção das Cias aereas é possivel comprar passagem por 10$ até. Por isso que não somos olimpicos!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *