No Mundial, mais uma fera da Atos ganha força

Share it

Ronaldo no topo do pódio. Foto: Arquivo Pessoal.

O Mundial de Jiu-Jitsu também serve para consolidar novos talentos, e a edição 2011 do evento da IBJJF não foi diferente. Na faixa-marrom, o peso pluma Ronaldo Candido fez valer o desempenho das graduações anteriores.

“Este ano venci o Pan na faixa-roxa peso pluma. Ganhei a marrom um mês antes do Mundial e estou bem feliz por já ter ido bem. Fui campeão brasileiro e no Mundial também consegui sair com a vitória”, comenta a revelação da Atos.

“No Brasileiro, fiz três lutas. Finalizei a primeira nas costas, a segunda numa guilhotina e a final ganhei por 8 a 6. No Mundial fiz quatro lutas. Finalizei a primeira no triângulo, a segunda peguei nas costas, a semifinal ganhei por 8 a 0 e a final finalizei com uma americana de pé”, completa a fera.

“Agora sigo aqui em San Diego, vou treinar um tempo com o André Galvão para ajudar ele para o ADCC”, encerra.

GRACIEMAG.com segue de olho nos novos talentos!

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. Fabio Andrade( Nova União) at 10:18 pm

    É sempre bom ver a renovação do esporte, vi esse garoto no brasileiro e em breve ele estara sendo mais um casca grossa na faixa preta…
    Parabéns Ronaldo.
    Osssssss

  2. Medinaunimep at 12:29 am

    Esse cara é fera sinistro …….mlk pitbull vai pra cima, ele é professor da minha turma de jiu ….vlw Ronaldo …Atos ……..ossssssssss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *