Durinho elogia treino com Vitor Belfort e anuncia: “Este ano eu estreio no MMA”

Share it

Galera da Atos, Alvaro Romano e Vitor Belfort. Foto: Arquivo Pessoal.

O time da Atos ainda comemora os feitos no Mundial de Jiu-Jitsu após a terceira colocação da equipe no placar geral. Nesta semana, os campeões mundiais Gilbert Durinho, Rafael Mendes e Guilherme Mendes, ao lado de Bruno Frazatto, se encontraram com um dos grandes expoentes do MMA, Vitor Befort.

“Fomos resolver algumas questões com um dos nossos patrocinadores, fazer uma sessão de fotos e, para nossa surpresa, lá estava o Vitor Belfort”, conta Gilbert Durinho ao GRACIEMAG.com.

Antes, porém, todos participaram de uma aula de ginástica natural com o colunista da revista GRACIEMAG Alvaro Romano.

“Foi irado o treino com o Alvaro. Ele faz um método parecido com o que já usamos no treinamento funcional, mas com alguns movimentos diferentes. Usamos apenas os nossos corpos e saímos mortos!”.

Com Belfort, o trabalho seguiu.

“Trocamos muitas posições. Ele sabe muito chão, mas mostramos para ele algumas posições diferentes e novos ajustes. Ele nos convidou para treinar juntos quando quisermos, foi bem legal”, diz Durinho, que já foca nos próximos objetivos.

“Já começo a me preparar para o ADCC e pretendo estrear no MMA ainda este ano. Os Mendes ainda não têm essa ambição, mas eu e o Frazatto, que inclusive está invicto no vale-tudo com quatro lutas, queremos lutar”, encerra.

Ler matéria completa Read more
There are 15 comments for this article
  1. jack at 7:54 pm

    o sensei Ramom Lemos estava neste encontro? ele tem estado no corner do Anderson Silva, reforçando seu JJ, ampliando suas tecnicas! a globalizaçao do esporte voa!!!!! =)

    • Antonia Maria Lemos at 2:15 am

      Tem que estar mesmo alerta. A Globalização do Esporte realmente voa .São tantas modalidades que se perde a conta das mesmas pelo mundo. Bobeou, Dançou !
      OSSSSSSS………. esta é a forma como se comunicam entre si os atletas da Atos para dar um bom significadoao que quem evidenciar !!Só não sei como surgiu e quem criou. Acho interessante !!!!!

  2. Antonia maria lemos at 2:04 am

    Estas atitudes é que são legais. No tatame a briga é a vera mas fora dele só a amizade vale. pelos menos no jiu-jitsu que ninguém entende como realmente é.
    uma arte suave, atletas lutadores para subir ao pódio e ganhar medalhas dão mostra de que fora do tatame lutam mesmo pelo esporte e que o que impera mesmo é uma grande solidariedade entre os atletas . BONITO ISSO !!!

  3. Ronaldo Candido at 2:43 am

    Esse mlk vai girar mais que o taz mania na porrada….durinho e taz mania OoOoOoo….Segura…Nao ‘e a toa que o apelido dele e DURINHO!…RSRS

  4. Marcelo Valentim at 12:17 pm

    Vai ser sinistro o Durinho no UFC…!!! A técnica dos brabos da ATOS, comprovadamente a melhor do mundo, aliada a experiência do Phenomenon Vitor Belfort, vai deixar o Octagon pequeno. OSSSSS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *