Últimas do UFC: Jon Jones com oponente, mais lutas de cinco rounds, Velasquez…

Share it

Jones após vencer Ryan Bader. Foto: Divulgação Zuffa.

Presidente do Ultimate, Dana White soltou algumas novidades durante a coletiva para o UFC 131, que acontece neste sábado, no Canadá.

Uma delas e a maior quantidade de lutas com cinco rounds, que até então só acontecem em disputas de cinturão. A tendência é que todas as lutas principais de cada evento agora sejam de cinco rounds, menos as que já estiverem estabelecidas por contrato.

Jon Jones x Rampage

Finalmente saiu o nome do futuro oponente de Jon Jones, atual campeão meio-pesado da organização. Em declaração ao MMAJunkie, White disse, nesta quinta-feira, que o confronto contra Quinton “Rampage” Jackson deve acontecer no UFC 135, no dia 24 de setembro, em Denver, EUA. Mas, para isso, Jones ainda tem que ser liberado pelos médicos após uma contusão na mão. Outra luta programada para o evento é entre Matt Hughes e Diego Sanchez.

A vez dos moscas

Há alguns anos a categoria mosca estava para entrar no WEC. White admitiu a inclusão da divisão no UFC, ainda sem data confirmada.

Oponente para Velasquez

E o vencedor da luta pincipal do UFC 131, entre Junior Cigano e Shane Carwin, vai ser o novo desafiante de Cain Velasquez pelo cinturão de pesados, o que deve acontecer em quatro ou cinco meses.

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *