Beição, Baixinho e combate entre strikers agitam o Rio

Share it

Beição chuta na final contra Xuxa. Foto: Carlos Ozório.

Depois da maratona de eventos com três edições em três semanas seguidas, os organizadores Tatá Duarte e Phillip Lima já preparam o WOCS 14. O show, em parceria da Neonutry, acontece no dia 23 de julho, na Zona Sul do Rio de Janeiro, em local ainda a ser definido.

“Já estamos preparando a próxima edição e traremos excelentes lutas para o público, retornando à nossa casa, o Rio de Janeiro. Teremos o confronto entre os strikers Thiago Michel e Claudiere Freitas, que promete ser muito empolgante. O ex-UFC Alexandre Baixinho encara Paulo Rambinho, que vem de vitória. E teremos o nosso campeão até 77 kg, Luis Paulo Beição, ainda sem adversário definido, além da defesa de cinturão do atleta Lucas Bob Esponja contra o mineiro Mauricio Facção, luta que era para ter acontecido no evento em Juiz de Fora, no WOCS 12”, conta Phillip.

“Acho que o evento está colocando o que há de melhor hoje no MMA nacional para lutar e não esperamos nada além de mais uma edição de muito sucesso, queria agradecer as pessoas que tornam possível esses acontecimentos, como a Rip Dorey e Punch, que sempre nos apóiam”, completa Tátá.

Aguarde o card completo.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *