No Panamá, Furacão se prepara para a fera do Alasca Sam Hoger

Share it

Deu no “New York Times”: o Panamá é um dos destinos turísticos que mais crescem na América, unindo boa estrutura e beleza para os visitantes. Pois os bons ventos também estão soprando para o Jiu-Jitsu neste país da América Central.

Nos dias 18 e 19 de junho, rola o primeiro grande campeonato de Jiu-Jitsu do Panamá, com premiação em dinheiro, lutadores profissionais e amadores, duas superlutas e uma outra divisão sem kimono. A boa notícia é que já há um novo campeonato marcado, para novembro (Confira mais em www.apanjj.com).

O faixa-preta Sam Hoger luta no Panamá em junho. Foto: Divulgação.

O organizador, o faixa-preta da Gracie Barra Hector Vasquez, manda notícias sobre uma das superlutas, entre Cristiano “Furacão” Machado e o americano do Alasca Sam Hoger, que lutou cinco vezes no UFC e perdeu inclusive para Lyoto Machida (UFC 67).

Cristiano decidiu se preparar para a luta no Panamá, onde chegou no último dia 1º, e tem treinado com seu faixa-roxa Jaime Ortiz na cidade de Santiago.

Outros competidores confirmados no torneio são os faixas-pretas Roger Coelho, Martin Peyrou, Sidney Machado e o faixa-marrom local Marcos Perez, que levou seu irmão e sua irmã para competir no Mundial de Long Beach no fim de semana, e agora retorna empolgado para o torneio dos dias 18 e 19.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *