“Fica, Rominho!”

Share it

Todo craque, ao se despedir, merece ouvir a arena lotada pedindo para ele ficar, competir mais um ou dois anos. Com Rominho Barral, de apenas 28 anos, o grito torna-se ainda mais forte, e adequado.

Barral deixou o kimono e a faixa no dojô após a final contra Serginho Morais, ontem, mas ainda vai escutar muito o pedido para que repense a decisão. O GRACIEMAG.com, mais uma vez, se adianta: “Fica, Rominho!”

http://www.youtube.com/watch?v=VJ1kzInVauk

Ler matéria completa Read more
There are 9 comments for this article
  1. Thiagomaia83 at 4:18 am

    todo guerreiro sofre derrotas, mas a diferenca de um guerreiro para o outro e a capacidade de supera las e voltar mais forte……fica rominho……vc ta sendo minha inspiracao e de varias outras pessoas…….abssssss….thiago mascarenhas

  2. Bruno at 7:24 pm

    pra mim e pra toda equipe gracie barra bh vc sempre vai ser o melhor do mundo,nossa insperaçao nosso exemplo,como em todas suas lesoes todo o momento de dificuldade vc vai dar a volta por cima e e vai amassar geral,tenho certeza disso,rominho barral campeao peso e absoluto 2012,fica irmao ai irmao!abraço…(Bruno”tatu”Cesar Danilo Titi GBBH)

  3. Krisjuliao at 12:46 am

    O cara é exemplo para todos os AMANTES da ARTE SUAVE , esta entre os 5 melhores do MUNDO na competiçao, na academia é um cara que tem a alma da arte ,vive o jiu jitsu intensamente.Certa fez a FERA tava com o ombro machucado motivo de nao treinar né mas para ele nao,motivo para aperfeiçoa, treinar mais muito mais,um exemplo de que o talento nato mas dedicaçao tem um resultado que de um FENOMENO conhecido como ROMINHO.Obrigado !!!!!!!

  4. Titijj at 3:28 pm

    Meu grande Campeão!! Como sempre estarei do seu lado!! Mas vc ainda tem muita lenha pra queimar hein!!! Me liga! Quero ré visitar aí em breve… Armar um seminário aí!! Fica com deus!! Da um bj na baixinha aí!! Cristiano titi

  5. Alex at 6:53 pm

    Um exemplo de dedicaçao, carater, honestidade , um exemplo para todos esportidas do mundo…
    Oh mundo do jiu jitsu te agradece , OBRIGADO!!!!!!!!!!!

    MAIS NADA DE APOSENTAR AINDA, VALEU!!!
    abraço Alex cipo…

  6. Renzobg at 1:50 am

    O Romulo é um fenomeno de humildade, determinação e perseverança! Não conheço ninguém como ele, um verdadeiro campeão da vida. Tenho saudades até hoje de nossas conversas e dos ensinamentos nos intensos treinos na GBBH. É um amigo que, apesar da nossa distância, vou torcer sempre.

    Sucesso!
    Renzo

  7. Moisés GB PROPRIÁ SERGIPE! at 2:22 am

    Porra veey esse kraa mim inspirou a treinar cada vez mais sua raspagens finalizações o seu jogo na arte suave eh d+. fica rominho sou muito seu fan.
    fica e obrigadoo un fanzaço aqqi seu.

  8. HASIMYAN at 2:44 am

    é velho so eu te conheço do começo, vc lempra quando vc entrou na academia da splachi, vc devia pesar uns 40 kilos, era ate engraçado, naquela epoca ninguem imaginaria que vc seria um grande campeao, mas so de saber que vc e cruzeirense roxo, sabia que vc iria longe vc tem muita garra, vc se lembra quando fundamos a mafia azul em diamantina, eu presidente, vc vice, e cadu era o secretario, , era muito bom,, depois vc foi embora para BH, ficamos mais distante, mas sempre te acompanho, mas de longe, tenho saudades daquele tempo, saudades do seu irmao rubens que DEUS o tenha, no bom lugar, aquelas viagem campeao da libertadores 97, se for continuar fico aqui a noite interia, vai com DEUS, TUDO VAI DA CERTO VC MEREÇE, TUDO E MUITO MAIS, UM ABRAÇO DE UM AMIGO,, BETO PARTAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *