Confrontos definidos garantem domingo de emoções

Share it

Sérgio Moraes segue vivo no Mundial. Foto: Dan Rod.

Em Long Beach, no Mundial de Jiu-Jitsu, o sábado foi de definição do absoluto faixa-preta, que vai ter Rodolfo Vieira e Bernardo Faria na final, o que pode até se repetir na categoria peso pesado. Mas foi no sábado também que se formaram as quartas-de-final do masculino e todas as finais do feminino (saiba todos os confrontos aqui).

Lutas emocionantes são aguardadas para este domingo, último dia de Mundial, já nas quartas do masculino. No pluma, por exemplo, o campeão de 2010 Pablo Silva encara Ary Farias, campeão europeu e brasileiro este ano . Outra luta que promete é entre Kron Gracie e Leandro Lo, no leve.

No feminino não foi moleza. Para ter noção, a finalista do absoluto Beatriz Mesquita perdeu de primeira para Luiza Monteiro, que vem em excelente fase. Gabi Garcia também disputa o ouro na sua divisão, com chance de faturar peso e absoluto.

Além dos já citados confrontos Kron x Lo e Pablo x Aryzinho, entre as lutas já casadas para domingo teremos Bruno Frazatto x Augusto Tanquinho, Kyra Gracie x Michelle Nicolini, Lucas Lepri x Gilbert Durinho, Celso Venícius x Jonathan Torres, Rômulo Barral x Eduardo Telles… Haja coração!

Por isso, fique ligado no GRACIEMAG.com e no Blog GRACIEMAG  no Mundial para ficar por dentro de tudo.

Ler matéria completa Read more
There are 10 comments for this article
  1. Rafa Drummer Monteiro at 11:44 am

    Putz… na categoria Pena e Leve só tem leão, com certeza veremos boas finais! Cruzando os para ver uma revanche de Rafael Mendes vs Tanquinho!

  2. Egon at 3:28 pm

    Vai pegar fogo!!!!! tomara que os juizes nao deem mole para os amarrões!!! Claudio Calasans nao foi adiante? Se Eduardo Telles passar mais uma fase, espero que a Graciemag faça uma materia sobre ele!!!! veteranerrimo encarando jovens!!!! Ossssssss!!!!

  3. Pedro ponce at 4:20 pm

    ta dexando a desejar o blog, com pouca informação, não falam quem já saiu, como saiu, pra quem perdeu, ta certo q tem que da informação pro vitorioso, mais qdo sai um top tem q comenta tbem.

  4. Marcelao at 7:24 pm

    São Paulo domina o Jiu Jitsu nacional desde 2005!
    Apesar do campeao absoluto ter sido do Rio, dá uma olhada nos campeoes das outras faixas pretas seja masculino como feminino?
    É assim desde 2005 , São Paulo tem a maioria dos campeoes nas faixas pretas tanto masculino como feminino!
    Época que o Rio dominava já era isso foi nos anos 90 até 2003 de lá para cá SP domina a cena do Jiu Jitsu nacional e mundial!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *