Alexander Trans é absoluto na faixa-marrom

Share it

Alexander Trans em foto de Ivan Trindade.

Mostra de que o Jiu-Jitsu está a cada dia mais globalizado, o absoluto faixa-marrom foi para a Dinamarca. Alexander Trans, da CheckMat, levou o ouro no absoluto após derrotar na decisão a pedreira José Carlos, aluno de Juarez Soares e representante da GFTeam.

Além do absoluto e a vitória no pesadíssimo no Mundial, neste ano Trans também ganhou peso e absoluto no Europeu, Pan e peso no Brasileiro, onde ficou fora da categoria aberta. Saiba mais sobre a fera clicando aqui.

Outros destaques da faixa-marrom foram João Gabriel, que venceu no pesado e ficou em terceiro no absoluto, e Michel Langhi, campeão no peso pena.

Para saber todos os resultados, clique aqui. E continue acompanhando a cobertura completa no GRACIEMAG.com e no Blog GRACIEMAG no Mundial.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Isaias at 11:27 pm

    gostei da interface do graciemag 3.0 mas enqto isso a concorrencia ta cobrindo o mundila de JJ via twitter e site pp com tremenda agilidade e riqueza de detalhes. Passei o dia na rua acompanhando via celular. Aspecto para melhorar !!!! Osssss!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *