Irmãos Miyao, DJ Jackson e outras feras que deram show no Mundial

Share it

Irmãos Miyao em foto de Dan Rod.

No feminino, dois dos destaques da sexta-feira no Mundial de Jiu-Jitsu foram Cris Cyborg e Mackenzie Dern, já comentado aqui no GRACIEMAG.com. Mas também não faltou ação nas disputas do masculino.

Os irmãos João e Paulo Miyao, que vêm sendo uma sensação na faixa-roxa, mais uma vez fizeram a dobradinha no peso pluma, para a alegria do mestre Cícero Costha.

Também mandou bem o aluno de Renzo Gracie Gianni Grippo, que venceu sete lutas no peso pena para faturar o ouro. “Fiz um treinamento louco para essa competição. Hoje foi uma batalha”, comentou à repórter da GRACIEMAG Deb Blyth.

DJ Jackson comemora. Foto: Dan Rod.

Outro lutador que está surpreendendo é o aluno do nosso GMA Lloyd Irvin, DeAlonzio “DJ” Jackson. O faixa-roxa já havia sido campeão mundial sem kimono e, com o pano, bateu na trave em 2010, segundo na faixa-azul. Dessa vez Jackson subiu no topo do pódio no peso médio. “Estou muito feliz, fiz seis lutas hoje!”.

Enquanto isso, na faixa-azul também foram conhecidos os dois campeões absoluto. No masculino o melhor foi o finlandês da Alliance Hannu Karjalainen. Já no feminino o ouro foi para o Canadá com Nicole Whissel.

Para saber muito mais detalhes, também confira a cobertura no Blog GRACIEMAG no Mundial.

Já para saber todos os resultados, clique aqui.

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. Mia Andrade at 2:50 pm

    cara esses meninos vão longe mesmo, vi eles lutando a liga paranaense batendo todos no peso e absoluto, olha onde estão agora, tenho que concorda são mesmo os novos mendes, PARABENSSSS IRMÃOS Miyao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *