Certinho contra “bad boy” é a bola da vez no UFC

Share it

Foto: Josh Hedges.

Georges St-Pierre é um exemplo para os fãs de MMA. Cordial, educado, postura impecável, bom marketing e, claro, um dos melhores lutadores em ação no planeta. Nick Diaz, atual campeão meio-médio do Strikeforce, não se preocupa muito com isso. Mesmo assim, traz grande interesse do público, com uma legião de fãs. Claro, Nick também é um dos melhores lutadores em ação.

Diaz pede por GSP muito antes de o UFC comprar o Strikeforce. Agora, ao que tudo indica, a luta deve sair. Segundo comentou o presidente do Ultimate, Dana White, nesta quarta-feira, a expectativa é para a 137ª edição da organização, no dia 29 de outubro, em Las Vegas, na arena do Mandalay Bay Cassino e Hotel.

Nick Diaz. Foto: Esther Lin

O desafio traz grande apelo e expectativa do público. Sem perder há nove combates, St-Pierre segue absoluto no UFC e vem de vitória, justamente, sobre o companheiro de Diaz, Jake Shields.

Diaz não perde há dez combates e, em comparação a Shields, que também é faixa-preta na arte suave, tem melhor trocação de socos, cotado até para fazer combates de boxe.

Seria uma versão não brasileira de Anderson Silva x Vitor Belfort? Enfim, independentemente disso, é um combate que também vai movimentar o mundo do MMA, capaz de bater recordes.

Ler matéria completa Read more
There are 5 comments for this article
  1. James Martins at 2:29 pm

    Nick diaz e st-pierre são perfeitos no chão e em pé… Mas o nick diaz é mlk doido, as lutas dele sempre foram boas de assistir, ele deixa o adversário sem reações para se defender e bater. Agora, as lutas do st-pierre, principalmente a ultima, eu dormi no sofá!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *