WFE prepara grande festa em Salvador

Share it

A fera Bruno Carioca vai estar em ação na Bahia.

Existem datas especiais, que sempre merecem comemoração a altura. Para a produção do WFE Platinum, esse lema é levado muito a sério e o próximo evento promete, já que chegar à décima edição não é para qualquer um. No dia 16 de setembro, a organização baiana atinge a marca com a intenção de realizar um show histórico.

Na batalha para formar um card internacional, o matchmaker Ricardo Sérgio já trabalha forte nos bastidores em busca de grandes nomes. Dois dos campeões do WFE Platinum estão confirmados e esperam por adversários. O campeão dos médios, Bruno Carioca, que acabou desfalcando a nona edição em cima da hora por uma lesão na perna, volta com força total. Ednaldo Lula, dono do cinturão peso pesado, e que vem de vitórias sobre Edson Draggo, Joaquim Mamute, Gerônimo Mondragon e Edson Conterrâneo, está pronto pra outra guerra.

 

Mas duas lutas já estão confirmadas. O potiguar Anistávio “Gasparzinho”, em ascensão na carreira após três vitórias seguidas – duas por finalização e uma por nocaute -, fará a estréia no evento contra o peso pena veterano local Jurandir Sardinha. A outra luta também é um duelo Bahi x Rio Grande do Norte. Vindo de um triunfo seguro sobre o casca-grossa Eduardo Kiko, o peso pluma (61 quilos) Bruno Menezes tentará fazer as honras da casa para a revelação Leandro Hygo, mais conhecido como “Leandro Pitbull de Mossoró”.

A décima edição do WFE Platinum será realizada novamente no Grand Hotel Stella Mares, em Salvador.

WFE Platinum #10
16 de setembro de 2011
Gran Hotel Stella Maris, Salvador, Bahia

Lutas Principais: 21h
– Ednaldo Lula [BA] vs a definir
– Bruno Carioca [BA] vs a definir
– Zezão Trator [PA] vs a definir
– Sergio Jr [RN] vs a definir
– Jurandir Sardinha [BA] vs Anistávio Gasparzinho [RN]
– Bruno Menezes [BA] vs Leandro Hygo [RN]

Lutas Preliminares: 19h
– Hugo Wolverine [BA] vs Thiago Negao [PA]
– Marcelo Minitouro [BA] vs Vinicius Loureiro [RJ]
– Marcelo TRex [BA] vs a definir

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *