Feras do MMA camufladas para o Mundial

Share it

Ben Henderson. Foto: blog.manyweapons.com.

Alguns estão meio que disfarçados entre os nomes inscritos, mas são feras do MMA que esperam fazer bonito no Mundial de Jiu-Jitsu, evento que tem início nesta quinta-feira, em Long Beach.

Nathan Diaz, o Nate Diaz, lutador do UFC, combate no peso médio. Seu irmão Nick, campeão do Strikeforce, havia sido anunciado, mas não aparece na listagem de inscritos do site da IBJJF. Ou estaria ele com um nome desconhecido para nos enganar?

Também na faixa-marrom, só que no peso leve, aparece Ben Henderson. O ex-campeão do WEC e hoje no UFC, que optou por usar o nome mais conhecido, costuma vestir o kimono e faturar medalhas nos eventos pelo Arizona. Será que ele fatura um pódio no Mundial?

Já Cris Cyborg, no pesado e absoluto faixa-roxa, também optou por um nome desconhecido, passando batido pelo desavisado que confere os inscritos. Cristiane Justino, como aparece entre os representantes da Atos na competição, tem experiência em eventos como o ADCC. Será que Cyborg também vai bem com o kimono?

Todas essas dúvidas, e muitas outras, começam a ser esclarecidas a partir desta quinta. Então, fique ligado no GRACIEMAG.com e no Blog GRACIEMAG no Mundial para saber tudo!

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *