Bernardo: “Rodolfo não anulou meu jogo”

Share it

Bernardo Faria sempre faz a sua presença em campeonatos ser sentida por todos os presentes. Isso se dá por dois motivos: o Jiu-Jitsu de alto nível que apresenta e a intensidade com que comemora vitórias e lamenta derrotas.

Quem acompanhou o sábado e o domingo do Mundial 2010 lembra o choro copioso no sábado, na derrota nas quartas de finais do absoluto para Rômulo Barral. Da mesma forma, ficou na memória a alegria incontida na comemoração do título no pesado, um dia depois.

Um dos grandes nomes da nova geração, Bernardo falou com exclusividade ao Blog GRACIEMAG no Mundial. No papo franco, o faixa-preta respondeu se o título mundial mudou muito sua vida, analisou com coragem as recentes derrotas para Rodolfo Vieira, garatiu que não é um lutador de um golpe só e contou porque vibra tanto em suas lutas.

Ler matéria completa Read more
There are 5 comments for this article
  1. Professor at 7:22 pm

    Langhi não raspa o Leonardo Lo que ele (Langhi) só tenta a mesma raspagem a mais de dois anos, e o Lo tem um envergadura grande, com isso Langhi não consegui da o angulo para raspar, o Bernado só tenta o mesmo jogo com o Rodolfo e não ve que deste jeito não vai conseguir ………. abre o olha Fabio Gurgel, e ve estes erros de seus alunos……..kd a tecnica!!!!!!!

  2. Professor at 7:26 pm

    Ah eu ia esquecendo, e o Cobrinha só passa agachado com isso facilita o Rafel embolar com ele e encaixar a 50/50, se ele passar ajoelhado isso nao acontece, e se ele der a gaurda primeiro pode ate ganhar, já que ele (Cobrinha) raspa mais que o Rafael …………………..abre o olho Fabio Gurgel

  3. Seraalmeida at 3:15 pm

    Be, nada como um dia apos o outro, calma sua vez vai chegar, nos acreditamos muito em voce, valeu por tudo, tio bolão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *