“Peso-pena” Tanquinho comanda camp da Soul Fighters e aguarda Rodolfo

Share it

Após a vitória rápida no Long Island Pride, Augusto Tanquinho ainda está na dúvida sobre se luta o Mundial 2011 no peso leve ou no pena. Na segunda-feira, havia a certeza de que iria brigar, mais uma vez, entre os leves. Ontem, porém, na reta final do camp da Soul Fighters & GFTeam em Connecticut, nos EUA, a balança o deixou com a pulga atrás da orelha.

“Nessa quarta-feira pesei 73kg sem kimono, então vou tentar ir para o pena. Tenho até domingo para trocar de categoria junto à IBJJF, e se eu conseguir perder mais peso, ou seja, chegar a 70kg no domingo, vou de pena. Já vi que esses dias serão sinistros! Odeio dieta!”, disse Tanquinho, que lançou seu website www.augustotanquinho.com.

No camp da Soul Fighters/ GFTeam, estão dando duro também os atletas Rafael Formiga, Vitor Henrique, Denilson Pimenta, Vitor Henrique, Italo Lins, Vanessa Oliveira, assim como alguns faixas marrons, roxas, azuis.

No início da semana que vem, o grupo parte para a Califórnia, onde encontra as feras da GFTeam Rodolfo Vieira e Theodoro Canal, para o encerramento dos treinos para o Mundial 2011, que começa dia 2, quinta-feira.

Para contato sobre seminários com Augusto Tanquinho, o email é: tanquinhojj@gmail.com.

Para aprender mais com Tanquinho, confira a GRACIEMAG nas bancas!

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *